Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Utilizei 120 capsulas de óleo de cártamo, percebi uma certa redução das gorduras abdominais sem perder massa magra, meus resultados só não foram melhores por que sou praticante de corrida, corro 6,5 Km por dia, é muita coisa, não pratico musculação, creio eu que por isso não obtive um resultado melhor no abdômen =]

Publicidade

Postado

Por que não os dois?
Não sei bem mas acho que pode ter se referido:
- Por que não perdeu massa junto da gordura?

ou

- Por que não faz musculação junto?

HR.

Postado

why not both?

Por que não os dois?

Não sei bem mas acho que pode ter se referido:

- Por que não perdeu massa junto da gordura?

ou

- Por que não faz musculação junto?

HR.

Entendi agora mano.. ^_^:)

Percebir somente a redução da gordura corporal por que minha dieta é balançeada em pouco carbo e muita proteina( Peito de Frango, leite desnatado, Queijo Cottage), ainda é necessário alguns ajuste que já estou providenciando. Baseado nesse princípio de baixo carboidrato e muito proteína conseguir perde somente gordura, apesar de que sinto um certo desgaste físico pelo fato de correr 6 KM Dia,

Postado

Eu uso o óleo de cártamo e já usei outras vezes. Ele não atua sobre a gordura corporal, muito menos a localizada. Ele atua reduzindo a absorção de gordura pelo organismo. Como parte da gordura que você ingere não é absorvida, menos gordura você vai ter para se preocupar em queimar. Mas nem preciso falar que não adianta nada se sua alimentação for ruim. Se consumir gordura em excesso... Haja óleo de cártamo!!!

concordo. Eu uso cártamo tbm para isso. Na minha opinião ele ajuda antes de uma refeição... mas sem dieta rigorosa, não chegará a lugar nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...