Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual é melhor pra ter um corpo rasgado???

eu ja usei o lipo 6, ele realmente elimina muita gordura, mais tira tambem muita da massa muscular.

dizem que o oleo de cartamo age na gordura localizada, sem afetar a massa muscular, e seria melhor mesmo pra secar!

queria saber a opinião de voces?? se alguem ja usou???

Publicidade

• Supermoderador
Postado

óleo de cártamo não serve pra nada.

Você perdeu massa muscular na sua dieta anterior porque 1) ela tinha pouca proteína e/ou 2) o seu treino estava ruim.

Postado

óleo de cártamo não serve pra nada.

Você perdeu massa muscular na sua dieta anterior porque 1) ela tinha pouca proteína e/ou 2) o seu treino estava ruim.

pior que não, minha dieta foi rica em proteina, leite, queijo, clara de ovo, frango, minha dieta não estava ruim!

• Supermoderador
Postado

pior que não, minha dieta foi rica em proteina, leite, queijo, clara de ovo, frango, minha dieta não estava ruim!

Quanto era o déficit calórico da dieta?

E o treino, como foi?

Postado

Quanto era o déficit calórico da dieta?

E o treino, como foi?

bom eu só sei eu tava com 76 kg no dia 01/01/2012 e com um pouco de barriga, hoje estou com 72 kg cravado, depois de usar o lipo 6 nesse inicio de ano!

corria cedo na praia pela manha durante 40 minutos, fazia minhas refeições, a noite ia treinar, 30 minutos de bike, e um treino de musculação, e no final mandava o whey protein ate pra ajudar na manutenção da massa magra!!

• Supermoderador
Postado

bom eu só sei eu tava com 76 kg no dia 01/01/2012 e com um pouco de barriga, hoje estou com 72 kg cravado, depois de usar o lipo 6 nesse inicio de ano!

corria cedo na praia pela manha durante 40 minutos, fazia minhas refeições, a noite ia treinar, 30 minutos de bike, e um treino de musculação, e no final mandava o whey protein ate pra ajudar na manutenção da massa magra!!

Então foi mais ou menos 1 kg por semana, déficit moderado.

Provavelmente o que causou a perda de massa magra foi o excesso de aeróbicos. Com tanto aeróbico fica difícil ter força no treino com pesos, e se o seu treino tinha volume elevado, aí fica mais difícil ainda.

Whey não segura massa magra, depende do contexto da dieta. Mas aparentemente sua dieta estava boa.

Pelo menos você já sabe o que não deve fazer no seu próximo cutting :D

Postado

Eu uso o óleo de cártamo e já usei outras vezes. Ele não atua sobre a gordura corporal, muito menos a localizada. Ele atua reduzindo a absorção de gordura pelo organismo. Como parte da gordura que você ingere não é absorvida, menos gordura você vai ter para se preocupar em queimar. Mas nem preciso falar que não adianta nada se sua alimentação for ruim. Se consumir gordura em excesso... Haja óleo de cártamo!!!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...