Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Cardiaco X Oxylite


diogognr

Posts Recomendados

Pessoal, quando tinha 18 anos tive um infarto, mas hj 10 anos de depois, tenho vida normal, estou querendo fazer um cutting e tomar oxylite, oq vcs acham, poderia me causar algum problema? sei que ele acelara o coraçao, mas sera que chegaria a me fazer mal?

agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc infartou com 18 anos vc provavelmente tem algum problema cardiaco, pessoas normais com 18 nao simplesmente infartam

eu não tomaria

com dieta vc consegue chegar ao nivel que quizer, msm sem termogenico

edit: ele não é tao forte, se for tomar começe com 1 caps/dia e vai vendo os colaterais

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ao médico

mas eu acho que a coisa mais perigosa no oxyelite é o 1,3 dmaa... Se bem que a nova fórmula não vem mais com ele...

Mas, obvio, vá ao médico, faça exames, e teste-o com baixas doses se o médico liberar

mas lógico que temos muitos médicos formados com mente fechada em relação à isso... mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de bf?

atualmente estou com 20% de bf, mas tenho facilidade de baixar.

pois eh vou pegar um frasco ou uma caixa do oxylite e vou levar ao meu medico, e conto pra vcs oq ele falou depois.

quando tive infarto foi pq tenho ponte miocardica e tomei rocutan com outros remedios, na epoca nem eu nem o dermatologista sabial, e acabou causando, por isso eu tenho medo de tudo q vou tomar hj em dia. foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...