Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ela é bonita, mas pra que colocar ela em um fórum de musculação? Ela é uma mulher com um corpo normal, não tem nada de diferente, nem definição, vascularização, músculos ou sei lá o quê. Para mim uma mulher com um corpo normal, mas bonita, às vezes.

concordo em grau, genero e número

na minha rua todas são melhores

pessoas me criticando abaixo...

Postado

Tá roliça na foto. Mas se ela quiser em uma semana perde tudo, lembro que ela emagreceu "do nada" uma época.

Exato, é só ver essas fotos da mesma turnê de 2009, deve ter uns 2 meses depois dessa foto que ela ta gorda

PQAAAFPPFKiLlKGp1oMDbvI3Ewi7PSNQpTu2wYa9OANkB2na3OPMvtSjIG6NueBgL687hIy0ROosc9Fk3R9UgRlfnm0Am1T1UMuqCrzz96ZHYXrDtYuntNVQtMG8.jpgPQAAAOH4qWqtlPsGFCv0RXFrKeDQB0e528g2ABlhSK7r4WwkuKldvvTrhDAhBSXHyVpQt-brEvc_MnSHjkAwiqRDvZ0Am1T1UOnaXeB3DPNP08kT7-Uw6zzn70gl.jpg

Postado

É que ela ainda tá bem feminina, nada de exagerado.

Não tem vascularização, BF tá relativamente alto, tirando que ela engravidou 2 vezes e ainda né, sempre com drogas e bebidas acompanhando hahahaha

Com o dinheiro que ela tem, até o André Marques é capaz de virar sósia idêntica dela...

Aqui no Brasil ela só fez playback, não cantou nenhuma música e todo mundo que foi assistir parece que adorou o show que assistiu... gente que não gosta de música! Eddie Verder se apresentou uma semana antes no mesmo lugar aqui no RJ, se ele ousasse cantar uma única música em playback eu duvido que teria restado alguma coisa da Apoteose para meses depois haver desfile do carnaval carioca.

Postado

Eu gosto do corpo dela...

É claro, ela teve fases ruins, mas no geral é um corpo bem bonito, o formato, as proporções e tal...

Também curto esses braços gordinhos e "fortinhos" dela

Não sei porque, mas também acho muito atraente umas gorduinhas em meio a musculos trabalhados, tanto nas pernas quanto nos braços. Lembro que quando era novinha ela tinha poquíssima gordura corporal, os braços eram bem desenhadinhos, apesar de magros. Atualmente evidentemente ela está com o bf muito maior, mas parece ter adquirido massa magra també, parece que seus musculos alargaram de um tempo pra cá. Será que o foco principal dela não é queima de gordura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...