Thommy 7 Postado Fevereiro 6, 2012 às 10:56 Postado Fevereiro 6, 2012 às 10:56 Não aproveitei o tópico "famosas e musculosas" porque não sei se ela se enquadra na segunda opção. Mas apesar de não ter um corpo seco e qualidade questionável, acho que ela combina bem curvas femininas com alguns musculos. Acho os membros superiores dela, apesar da gordura, um charme, pois aparentam ser fortes ao mesmo tempo que são suaves e bem femininos. Biceps: Triceps: Ombros: Pernas: Sei que não deve ser o tipo preferido dos frequentadores do fórum mas o acho muito atrante
Piccolo 16 Postado Fevereiro 6, 2012 às 11:06 Postado Fevereiro 6, 2012 às 11:06 Pô, poderia ter postado no "famosas e musculosas" sim. Ela tá fortinha mesmo, eu nem tinha reparado!
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 6, 2012 às 12:41 Postado Fevereiro 6, 2012 às 12:41 Tem umas fotos em q ela está com corpo legal,outras nem tanto. Ela deve estar penando pra manter a forma,depois de engravidar 2 vezes ela engordou bastante,lembro de fotos dela em q estava super cheia.
ticotico 45 Postado Fevereiro 6, 2012 às 12:43 Postado Fevereiro 6, 2012 às 12:43 mas pelo pouco que sei, ela num ta nem ai pra saúde!
Thommy 7 Postado Fevereiro 6, 2012 às 23:55 Autor Postado Fevereiro 6, 2012 às 23:55 Costas: Ante-braços: Outras
Visitante Line. Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:09 Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:09 (editado) Acho as pernas dela lindas! Antes de engravidar, ela tinha uma barriga perfeita, com cinturinha, agora tá sem cintura, ficou quadrada! mas ainda acho pernas e braços muito bonitos, na medida! talvez um pouco mais de definição nas coxas ficaria perfeita! ela é diva sempre haha, sou fã! queria postar uma foto dela, mas não consigo Editado Fevereiro 7, 2012 às 00:10 por Line.
Andre45 16 Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:55 Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:55 Ralada ela, so naquele clip que ela ta com roupa de escola que ela ta top.
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:58 Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:58 Ela é bonita, mas pra que colocar ela em um fórum de musculação? Ela é uma mulher com um corpo normal, não tem nada de diferente, nem definição, vascularização, músculos ou sei lá o quê. Para mim uma mulher com um corpo normal, mas bonita, às vezes.
Thommy 7 Postado Fevereiro 7, 2012 às 01:35 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 às 01:35 Ela é bonita, mas pra que colocar ela em um fórum de musculação? Ela é uma mulher com um corpo normal, não tem nada de diferente, nem definição, vascularização, músculos ou sei lá o quê. Para mim uma mulher com um corpo normal, mas bonita, às vezes. Justamente por não ter vascularização ou definição extremamente acentuada e baixíssima gordura corporal que a acho atraente, como já expliquei no início do tópico. Como falei, é questão de gosto, mas ainda acho que ela possui uma massa muscular razoável, mesmo não se comparando as mulheres que levam a musculação a sério, fazem dieta, suplementam e etc. Até porque já era ginasta quando criança, sempre esteve envolvida em esportes desde muito cedo e malha há mais de dez anos. Acho atraente a combinação de curvas, musculos e gorduras - os dois ultimos em pouca proporção, mas reconheço que não se compara (em termos de qualidade, não de beleza) aos shapes feminos que costumam a frequentar o fórum.
Josnel SB 3 Postado Fevereiro 8, 2012 às 19:03 Postado Fevereiro 8, 2012 às 19:03 É que ela ainda tá bem feminina, nada de exagerado. Não tem vascularização, BF tá relativamente alto, tirando que ela engravidou 2 vezes e ainda né, sempre com drogas e bebidas acompanhando hahahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora