Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não aproveitei o tópico "famosas e musculosas" porque não sei se ela se enquadra na segunda opção. Mas apesar de não ter um corpo seco e qualidade questionável, acho que ela combina bem curvas femininas com alguns musculos. Acho os membros superiores dela, apesar da gordura, um charme, pois aparentam ser fortes ao mesmo tempo que são suaves e bem femininos.

Biceps:

PQAAAGd3YuzSFjUWQFbFthsGGImgK89M15_3UNqLWM8eyTiGmBzHOzBpxE_1bk_jl8pL7PK2-_hR0MXvnSIvJhcveSAAm1T1UDahvmCyG2OLLTuWe23Py5JvBomX.jpg

a15zq3.jpg

7121.jpgPQAAACs6ngk77u0Iy2ADQczJgmSFzS1PSmYypjwnsvxLDS5-ctskqUfhrDdoXt6rDoX2iGKBMAfAGNuCmVmIjAp61VAAm1T1UAhfUMM-MEybRILIrhbtdv7Kd1KM.jpg

PQAAALq_y3j6JhsWzpb5Puh_PB855u0Z4zm5PxN7kLTd8Jp4YOHbHvzs8RoIKVOhp_039JQNvZoEifBPZgWDuXklO3UAm1T1UKOlOV4napKRx8-9qXtnAnVqNNlW.jpg

Triceps:

PQAAAH3mosMa5GlL5rmI7CNA4b4Cf-U09a74WOUIypXFaMVCrSj_vLeE9IvSGtyjlK_ETzmxoX-9RKcywBClMFvO1JsAm1T1UDxLe8HIfMTKT-0f5GgEK7y6bhvd.jpg

PQAAACR6QeAIA1z-l9Z6FF5xtS_lVwVlbMFzBpwpMC1_OjjMVVtG0O4nporfusWFRVKJ6riv-CdAcsinerOepUhuvk8Am1T1UPxujmfyNMlEMTzI2yVW3pS9gqnl.jpgPQAAABVYBucDj1A6AFu1HbbmprUZfz0fEWr9FLGl2W_xOPTjK4jctdhJySsNcDjKtQX70cOMhac3-9u_XvDc3iLKZAIAm1T1UBHNhZvF3AW16qPu0v4FibTVt0P-.jpg

Ombros:

PQAAALkNQYB2-9Qy6RXfwDcFR9MxewGoOne-h7HbOtrxBM8xaJ7NhkIKBIpsdd6X1ERUh6LJ1ziT1jmtWaDtTrZY3YoAm1T1ULhDVe7dIUpRMOAlJQivHQKuj3tW.jpgPQAAAMhvNMs_arN7fWpP-0lP9i2fjC8Eovlql4rN55MboSstnugfajpVxHL68G6ELB_OCyA57_xOiC8CZ9mcvNfd4ecAm1T1UKw9pmdvPEW-dAXP3wQqnBz1Mq--.jpgPQAAAIdOfeBJQODezx2Egp0sSPqCu8aVy9_Oc-oDrp5qbeeS_WZAoMkKkU1nTqKqOInec0_rqOXp46MycLZaeKrx3pgAm1T1UM4P1zh9-hiQADLTDCF9JlpqFCQM.jpgPQAAAJzF1j0z05M67O2q1HpXs4oZ0An4RmKG0pvM4S573a3piDsYNUTyRmdnMjs4VPVzLTbBwttynUpD--o5OiATlyMAm1T1UJqoDMgbeVHbnEY24Ua2hwu9vZ8W.jpgPQAAAPH_GrOF26Jdx_N0w9Bbqb95GUUzfKhWGuPcoqmVdlwrkfc7UJxoeI45PE3ThStKLk1wUac65KcrlDu3gafEDLAAm1T1UKVZ9RIgT9TPQZ8cAPsUeTpsK8TC.jpg

Pernas:

PQAAAKl6zseeWYbXa6ILDKUMiNQuNUAHBl5EGlJtOPAx1O_KKOKPklwhlprKgRzmsQsBQBBEmLVuqZZWK2e5e07Chx0Am1T1UNkkASjuQYeclMDd-kB0p0rC6B_Q.jpgPQAAANrg2hLULkzmCHBczN-UqO0DuzbjOU96tGgEIdupDINU0xIQ6_rsZrA8RlfceypQRP2Gv80gAGD8Q79uix1dTX8Am1T1UKvZYUCeE3ic7PYGDEAneemUF463.jpgPQAAADvT_vJEkSyzmqMu8By73OwLeSq4_G4GaAEhWlMrPpR9oDOe0Tn0UvxDSWuuWUJ-Z1KupCE4UzYLuycfrqVdSfkAm1T1UNSdEoUs5HelbeDeiG6RYYy0U_ph.jpgPQAAAL3gB3gUcT9qBORu_GaT3kM6RuNB3v9yQDJxHKrgfmFlFRgoNkI2xGHi_Lo7XQD8B64gYOLgj4fcCFPFZ_gL_FUAm1T1UOQxB5P1KdF_XxqCr_to0KzP83Kg.jpg

Sei que não deve ser o tipo preferido dos frequentadores do fórum mas o acho muito atrante :laughingsmiley:

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tem umas fotos em q ela está com corpo legal,outras nem tanto.

Ela deve estar penando pra manter a forma,depois de engravidar 2 vezes ela engordou bastante,lembro de fotos dela em q estava super cheia.

Postado (editado)

Acho as pernas dela lindas!

Antes de engravidar, ela tinha uma barriga perfeita, com cinturinha, agora tá sem cintura, ficou quadrada!

mas ainda acho pernas e braços muito bonitos, na medida! talvez um pouco mais de definição nas coxas ficaria perfeita!

ela é diva sempre haha, sou fã!

queria postar uma foto dela, mas não consigo :oneeyed01:

Editado por Line.
Visitante usuario_excluido22
Postado

Ela é bonita, mas pra que colocar ela em um fórum de musculação? Ela é uma mulher com um corpo normal, não tem nada de diferente, nem definição, vascularização, músculos ou sei lá o quê. Para mim uma mulher com um corpo normal, mas bonita, às vezes.

Postado
Ela é bonita, mas pra que colocar ela em um fórum de musculação? Ela é uma mulher com um corpo normal, não tem nada de diferente, nem definição, vascularização, músculos ou sei lá o quê. Para mim uma mulher com um corpo normal, mas bonita, às vezes.

Justamente por não ter vascularização ou definição extremamente acentuada e baixíssima gordura corporal que a acho atraente, como já expliquei no início do tópico. Como falei, é questão de gosto, mas ainda acho que ela possui uma massa muscular razoável, mesmo não se comparando as mulheres que levam a musculação a sério, fazem dieta, suplementam e etc. Até porque já era ginasta quando criança, sempre esteve envolvida em esportes desde muito cedo e malha há mais de dez anos.

Acho atraente a combinação de curvas, musculos e gorduras - os dois ultimos em pouca proporção, mas reconheço que não se compara (em termos de qualidade, não de beleza) aos shapes feminos que costumam a frequentar o fórum. :laughingsmiley:

Postado

É que ela ainda tá bem feminina, nada de exagerado.

Não tem vascularização, BF tá relativamente alto, tirando que ela engravidou 2 vezes e ainda né, sempre com drogas e bebidas acompanhando hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...