Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Nao Consigo Ganhar Peito Principalmente O Superior

Posts Recomendados

Postado

eu estou treinando peito junto com triceps num treino abcd, peito e triceps sao o treino a.

fica assim:

peito.

supino reto

supino inclinado

sufixo inclinado

crucifixo reto

triceps.

pulley na barra reta (axo q é esse o nome rsrs)

paralelas

testa ou triceps supinado

tds os exercicios eu faço 4x8

me deem uma ajudinha ae

ta certo meu treino? oq posso mudar? quero ganhar principalmente mais peito superior

eu faço academia a um ano, por isso a quantidade de exercicios ainda sou iniciante, apesar de colocar pesos bem pesados pra minha idade, tenho 15 anos. e esse é outro problema, fico qse duas horas na academia pra fazer tds, do o descanço de um minuto e meio, e nao fico de conversa. mas como eu sou "iniciante" e ainda faço com tds esses exercicios, nao posso dar mto descanço, oq posso fazer?

vlw

Publicidade

Postado

Tira esse sufixo faz um cross over e um iso..

Fui ler tudo agora.. Tu treina há um ano e se diz iniciante e fala que tem medo de colocar peso? Affffff, eu tenho 15 anos malho há 5 meses e sei que isso é desculpa.. Bixo desculpa, mas o seu negócio nao é academia..

Postado

eu estou treinando peito junto com triceps num treino abcd, peito e triceps sao o treino a.

fica assim:

peito.

supino reto

supino inclinado

sufixo inclinado

crucifixo reto

triceps.

pulley na barra reta (axo q é esse o nome rsrs)

paralelas

testa ou triceps supinado

tds os exercicios eu faço 4x8

me deem uma ajudinha ae

ta certo meu treino? oq posso mudar? quero ganhar principalmente mais peito superior

eu faço academia a um ano, por isso a quantidade de exercicios ainda sou iniciante, apesar de colocar pesos bem pesados pra minha idade, tenho 15 anos. e esse é outro problema, fico qse duas horas na academia pra fazer tds, do o descanço de um minuto e meio, e nao fico de conversa. mas como eu sou "iniciante" e ainda faço com tds esses exercicios, nao posso dar mto descanço, oq posso fazer?

vlw

Muda imediatamente esse treino, não é questão dos exercícios, mas sim a forma q vc faz. 2h na academia é absoluto exagero, não precisa ficar mais que 45' (isso é o máximo dos máximos). Faz ABCD e coloca peso aí.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...