Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kra fica tranquilo! É original sim! o que acontece é o seguinte a alfandega qnd vai taxar acaba colocando um adesivo com as informaçoes nutricionais, para quem nao entende ingles ler. O meu Whey da optimum eu comprei no corpo Perfeito e veio com esse mesmo adesivo que vc tá falando. Relaxa cara, pode mandar pra dentro que boa que o Whey é 100% original!

Abs e bons treinos

Postado

Kra fica tranquilo! É original sim! o que acontece é o seguinte a alfandega qnd vai taxar acaba colocando um adesivo com as informaçoes nutricionais, para quem nao entende ingles ler. O meu Whey da optimum eu comprei no corpo Perfeito e veio com esse mesmo adesivo que vc tá falando. Relaxa cara, pode mandar pra dentro que boa que o Whey é 100% original!

Abs e bons treinos

Como é que é???? :wacko:

Quem coloca "adesivo" é o importador registrado do produto e não fiscal tributário. A função da Receita não é ensinar como tomar suplemento.

• 2 semanas depois...
Postado

Pow mano,mais e um muito + barato do que comprar aqui na minha cidade,aqui sim e super caro. Mais fala um ae q vc comprar?

Bom, sites não conheço, compro aqui na loja do meu amigo, ela faz uns descontos legal até pra mim

Postado

Bom as novas embalagens da ON estão vindo com um lacre pouco diferente.

Pode confiar não é falsificado..

Anos que compro da BB e outros sites.. nunca recebi reclamações de meus clientes sobre produto possivelmente falso..

Sou vendedor a 3 anos.

Os ultimos que eu recebi em cima vinha uma lacre preto, com algumas propagandas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...