Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu tomaria um scoop de whey antes e tomaria creatina/whey/malto ou dextrose no pós....não tomaria malto/dex no pré não por conta do índice glicêmico...... Como o Dan Hibiki ai falou,tem que ver o geral da dieta mesmo,mas essse valores são valores médios gerais pra shakes pré ou pós e seus componentes...vai da pessoa saber a quantidade....

• Supermoderador
Postado

acrescente 5 gramas de creatina + dextrose antes e depois do treino.

Ah sim, 10g de creatina por dia e dextrose antes do treino.....aham....

Saiu da onde essas indicações?

Creatina no pré-treino não faz diferença, ela não satura os musculos em 30min e ela não é do tipo "quanto mais, melhor", 5g por dia ja é suficiente. Dextrose antes do treino não faz sentido e pode dar hipoglicemia em algumas pessoas.

Postado (editado)

Tome malto durante o treino, e dextrose com whey e creatina no pós, mais separe creatina do whey e dextrose, pois se vai acabar perdendo creatina, mais tome 5g por dia, esse é o maximo, o resto é disperdicio

Editado por Jhox
Postado

Tome malto durante o treino, e dextrose com whey e creatina no pós, mais separe creatina do whey e dextrose, pois se vai acabar perdendo creatina, mais tome 5g por dia, esse é o maximo, o resto é disperdicio

Acabar perdendo a creatina ? Como assim ? :unsure:

Sempre coloco a creatina no meio do meu shake pós treino..

Postado

Boa tarde. Aproveitando o tópico para não abrir outro

Quero saber se estou fazendo certo.

Treino de Segunda a Sexta. Treino ABCDE. Meta hipertrofia.

Minha suplementação é a seguinte:

Pré-treino:

VPX Sports, NO-Shotgun MHF-1( este sendo 30 a 40 minutos antes- 21g) e Universal Nutrition, BCAA Stack (10 minutos antes- 10g)

Pós-treino:

Universal Nutrition Creatine (5g) ; Optimum Nutrition Glutamine Powder Unflavored (5g); Optimum Nutrition Gold Standard Whey (30g); Dextrose(50g); BCAA Stack (10g)

Antes de dormir:

Optimum Nutrition, Glutamine Powder (5g); Optimum Nutrition, 100% Casein, Gold Standard (30g); ZMA Universal (1 comprimido).

Dá para mudar algum aspecto da suplementação ou está razoavelmente bom??? Opiniões e críticas, por favor.

Obrigado.

Postado

Então gente, eu estava pensando em fazer o seguinte:

2 Capsula de BCAA no pré treino (cada capsulas 950 mg)

10 gr de whey

Pós

2 Capsulas de BCAA

5 gr de creatina

20 gr de dextrose

20 gr de malto dextrina

30 gr de whey

e Albumina antes de dormir...

Fiquei meio na dúvida

de tomar dextrose e creatina antes do treino..

Tem mai alguma coisa que seja ''meio'' em conta que seria legal começar a tomar?

A próxima vez que eu comprar whey, eu queria comprar o hidrolisada ao invés de isolada, o que acham?

Obrigado ae pelas dicas postadas ;)

Postado

BCAA pra fazer efeito teria que ser bem mais do que você esta tomando, na minha opinião faria assim:

Pré:

4~6 cápsulas de BCAA

Pós:

30g de whey (o whey provavelmente já tem BCAAs)

5g de creatina

20~40g dextrose OU malto

e albumina antes de dormir.

A whey hidrolisada é bem mais cara, se você tem dinheiro sobrando ou vai comprar no exterior (ou importar), pode comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...