ViniciusDeOliveiraBastos 2 Postado Fevereiro 6, 2012 às 00:59 Postado Fevereiro 6, 2012 às 00:59 PS: ASSIM QUE O MODERADOR ACEITAR O TÓPICO, IREI POSTANDO AS FOTOS AOS POUCOS. Galera, fiquei tão feliz com o desempenho dessas duas drogas, ,que achei legal caber um relato aqui. Pesava cerca de 98kg porque tinha quebrado a perna e fiquei muito tempo parado, aí voltei em Março do ano passado a fazer fisioterapia e me exercitar, depois fui evoluindo, comecei a malhar e tive apoio de um personal. Sempre malhei, sou lutador de Jiu-Jitsu , então não dá pra fugir muito disso, vou tentar colocar aqui pra vocês mais ou menos, desculpa se irá faltar algum detalhe: Altura: 1,75 Peso: 85kg Medidas: Ficarei devendo Treino: 3x por semana – Aeróbico – 3x Dieta basicamente é essa, já fiz a low carb e a metabólica nesses meses, mas aprendi a comer com a consulta de uma nutricionista esportiva e não corto mais carbo, como os alimentos certos nas horas certas. Carboidratos: arroz, batata doce, aveia, pão integral Proteinas: Ovos, Carne Vermelha, Frango, Muito Peixe Gordura: Azeite e Amendoim Suplementação: Basicamente sempre acompanhada de um pré-treino( Atualmente o Assalt), Complexo B, Vitamina C, Whey, Malto, Creatina Ciclo Atual: Stanozolol Landerlan no esquema pirâmide - 2-4-6-6-4-2 Nada de testosterona, estou tendo um resultado maravilhoso, entro na penúltima semana amanhã. Moro sozinho, tentei recuperar umas fotos antigas, mas postando vocês vão entender o porque que estou grato com os resultados. Galera, fiquei tão feliz com o desempenho dessas duas drogas, ,que achei legal caber um relato aqui. Pesava cerca de 98kg porque tinha quebrado a perna e fiquei muito tempo parado, aí voltei em Março do ano passado a fazer fisioterapia e me exercitar, depois fui evoluindo, comecei a malhar e tive apoio de um personal. Sempre malhei, sou lutador de Jiu-Jitsu , então não dá pra fugir muito disso, vou tentar colocar aqui pra vocês mais ou menos, desculpa se irá faltar algum detalhe: Altura: 1,75 Peso: 85kg Medidas: Ficarei devendo Treino: 3x por semana – Aeróbico – 3x Dieta basicamente é essa, já fiz a low carb e a metabólica nesses meses, mas aprendi a comer com a consulta de uma nutricionista esportiva e não corto mais carbo, como os alimentos certos nas horas certas. Carboidratos: arroz, batata doce, aveia, pão integral Proteinas: Ovos, Carne Vermelha, Frango, Muito Peixe Gordura: Azeite e Amendoim Suplementação: Basicamente sempre acompanhada de um pré-treino( Atualmente o Assalt), Complexo B, Vitamina C, Whey, Malto, Creatina Ciclo Atual: Stanozolol Landerlan no esquema pirâmide - 2-4-6-6-4-2 Nada de testosterona, estou tendo um resultado maravilhoso, entro na penúltima semana amanhã. Moro sozinho, tentei recuperar umas fotos antigas, mas postando vocês vão entender o porque que estou grato com os resultados.
diggoskt 39 Postado Fevereiro 6, 2012 às 03:19 Postado Fevereiro 6, 2012 às 03:19 ok,to quero ver as fotos e a libido,tud ocerto?
ViniciusDeOliveiraBastos 2 Postado Fevereiro 6, 2012 às 11:59 Autor Postado Fevereiro 6, 2012 às 11:59 Galera, tô no trabalho ...chego em casa 13h, assim que chegar postarei as fotos. Fiquem no aguarde. Diggo, tudo trank em relação a minha libido.
ViniciusDeOliveiraBastos 2 Postado Fevereiro 6, 2012 às 17:15 Autor Postado Fevereiro 6, 2012 às 17:15 Evolução da barriga http://imageshack.us/photo/my-images/72/pqaaaolaqgj6nwmqkw4rtfe.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/24/pqaaacxse3dwifjsu9hfnlh.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/214/014gjs.jpg/ -> foto atual
joaoaruera 0 Postado Fevereiro 6, 2012 às 20:24 Postado Fevereiro 6, 2012 às 20:24 Eita porra, muito bom mesmo Vinicius, em quanto tempo? seu clemb é em gel ou caps? quantos ciclos fez com ele? Abracos.
gaspar_pcl 0 Postado Fevereiro 6, 2012 às 21:18 Postado Fevereiro 6, 2012 às 21:18 se puder posta a foto sem fazer forca tb, normal mesmo, e a TPC? vai ser como?
Tomelirola 75 Postado Fevereiro 6, 2012 às 23:41 Postado Fevereiro 6, 2012 às 23:41 Isso ai é bruxaria! Quanto tempo demorou essa evolução? Pode passar qual teu gasto calórico e quanto vc reduziu de calorias na dieta? Resultado impressiontante vinicius. Dieta + treino + droga = Bruxaria mano! Parabéns denovo pela dedicação.
ViniciusDeOliveiraBastos 2 Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:35 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:35 Então, comecei em Outubro a começar a restrição a alguns alimentos. 1º fui cortando refrigerante 2º cortei biscoitos 3º carboidratos na janta 4º tirei liquidos das refeições 5º iniciei dieta metabolica - zero carb 6º dieta low carb 7º aprendi a comer com nutricionista ( alimentos certos nas horas certas) nos finais de semana, fazia o famoso dia do lixo ,mas sempre comia uma pizza ali, um outback com a minha namorada. de bebida, só bebi umas 3x nesse periodo ( beber pra cair ) vodka com red bull rs
ViniciusDeOliveiraBastos 2 Postado Fevereiro 7, 2012 às 01:05 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 às 01:05 Costas: http://imageshack.us/photo/my-images/864/pqaaabcwnulgzosnbcbtda5.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/404/013ayp.jpg/ A TPC vai ser com TPC REVOLUTION BLACK, suplemento gringo especifico para terapia.
ViniciusDeOliveiraBastos 2 Postado Fevereiro 7, 2012 às 01:34 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 às 01:34 Meu clemb é em gel, da lavizoo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora