Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PS: ASSIM QUE O MODERADOR ACEITAR O TÓPICO, IREI POSTANDO AS FOTOS AOS POUCOS.

Galera, fiquei tão feliz com o desempenho dessas duas drogas, ,que achei legal caber um relato aqui. Pesava cerca de 98kg porque tinha quebrado a perna e fiquei muito tempo parado, aí voltei em Março do ano passado a fazer fisioterapia e me exercitar, depois fui evoluindo, comecei a malhar e tive apoio de um personal. Sempre malhei, sou lutador de Jiu-Jitsu , então não dá pra fugir muito disso, vou tentar colocar aqui pra vocês mais ou menos, desculpa se irá faltar algum detalhe:

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Medidas: Ficarei devendo

Treino: 3x por semana – Aeróbico – 3x

Dieta basicamente é essa, já fiz a low carb e a metabólica nesses meses, mas aprendi a comer com a consulta de uma nutricionista esportiva e não corto mais carbo, como os alimentos certos nas horas certas.

Carboidratos: arroz, batata doce, aveia, pão integral

Proteinas: Ovos, Carne Vermelha, Frango, Muito Peixe

Gordura: Azeite e Amendoim

Suplementação: Basicamente sempre acompanhada de um pré-treino( Atualmente o Assalt), Complexo B, Vitamina C, Whey, Malto, Creatina

Ciclo Atual: Stanozolol Landerlan no esquema pirâmide - 2-4-6-6-4-2

Nada de testosterona, estou tendo um resultado maravilhoso, entro na penúltima semana amanhã.

Moro sozinho, tentei recuperar umas fotos antigas, mas postando vocês vão entender o porque que estou grato com os resultados.

Galera, fiquei tão feliz com o desempenho dessas duas drogas, ,que achei legal caber um relato aqui. Pesava cerca de 98kg porque tinha quebrado a perna e fiquei muito tempo parado, aí voltei em Março do ano passado a fazer fisioterapia e me exercitar, depois fui evoluindo, comecei a malhar e tive apoio de um personal. Sempre malhei, sou lutador de Jiu-Jitsu , então não dá pra fugir muito disso, vou tentar colocar aqui pra vocês mais ou menos, desculpa se irá faltar algum detalhe:

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Medidas: Ficarei devendo

Treino: 3x por semana – Aeróbico – 3x

Dieta basicamente é essa, já fiz a low carb e a metabólica nesses meses, mas aprendi a comer com a consulta de uma nutricionista esportiva e não corto mais carbo, como os alimentos certos nas horas certas.

Carboidratos: arroz, batata doce, aveia, pão integral

Proteinas: Ovos, Carne Vermelha, Frango, Muito Peixe

Gordura: Azeite e Amendoim

Suplementação: Basicamente sempre acompanhada de um pré-treino( Atualmente o Assalt), Complexo B, Vitamina C, Whey, Malto, Creatina

Ciclo Atual: Stanozolol Landerlan no esquema pirâmide - 2-4-6-6-4-2

Nada de testosterona, estou tendo um resultado maravilhoso, entro na penúltima semana amanhã.

Moro sozinho, tentei recuperar umas fotos antigas, mas postando vocês vão entender o porque que estou grato com os resultados.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Isso ai é bruxaria! Quanto tempo demorou essa evolução?

Pode passar qual teu gasto calórico e quanto vc reduziu de calorias na dieta?

Resultado impressiontante vinicius. Dieta + treino + droga = Bruxaria mano! Parabéns denovo pela dedicação.

Postado

Então, comecei em Outubro a começar a restrição a alguns alimentos.

1º fui cortando refrigerante

2º cortei biscoitos

3º carboidratos na janta

4º tirei liquidos das refeições

5º iniciei dieta metabolica - zero carb

6º dieta low carb

7º aprendi a comer com nutricionista ( alimentos certos nas horas certas)

nos finais de semana, fazia o famoso dia do lixo ,mas sempre comia uma pizza ali, um outback com a minha namorada.

de bebida, só bebi umas 3x nesse periodo ( beber pra cair ) vodka com red bull rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...