Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Você Mudaria?

dedewrol

Posts Recomendados

Eu mudaria minha iniciação sexual... comecei fazendo troca troca com meu melhor amigo na epóca quando tinha uns 11/12 anos(apenas punheta). Hoje em dia isso é uma merda, eu amo vagina e mulheres e sinto uma forte atraçao sexual entretanto não sinto atração por homens mas sinto por pênis, isso é uma bosta me fez sair com algumas travestis... isso me martela todo dia eu fico extremamente puto por ter desejos gays, sendo que não me sinto bem assim, sempre fui homem porra, será que sou bissexual?

cara, que é isso? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

treino volumoso demais

que merda é essa rapá ?

Eu mudaria minha iniciação sexual... comecei fazendo troca troca com meu melhor amigo na epóca quando tinha uns 11/12 anos(apenas punheta). Hoje em dia isso é uma merda, eu amo vagina e mulheres e sinto uma forte atraçao sexual entretanto não sinto atração por homens mas sinto por pênis, isso é uma bosta me fez sair com algumas travestis... isso me martela todo dia eu fico extremamente puto por ter desejos gays, sendo que não me sinto bem assim, sempre fui homem porra, será que sou bissexual?

Link para o comentário

normal ninguem nasce sabendo de tudo , aos poucos se vc tiver interesse ira procurar obter mais conhecimento . quando comecei a treinar mandaram eu tomar creatina da suplemento disseram q era pra "rachar" huahua e o pior q eu tomei . hj com um bom conhecimento as coisas sao diferente , com o tempo a gente vai ganhando mais conhecimento e evoluindo é assim q funciona

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...