Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

EU sempre li que tinha que comer de 3 em 3 horas, eu ia e exagerava no almoco eu comia mesmo, no lanche era coisas gordurosas ou fritas ou seja eu me alimentava MUITO MAL.

A primeira coisa para comecar a treinar, é ter uma dieta, bem feita e balanceada.

Boa sorte qualquer coisa posta :D

Postado

quero agradecer as dicas, muitas das coisas eu ja tinha noção... mas quero perder o menor tempo possivel, ainda mais nas estruturas de academia que tem aqui, que não tem um instrutor decente quanto mais treinos pro seu nivel ou para o seu estágio correto...

Se fossem começar denovo? começariam de que? abc 2x, 1x? abcd?

Postado (editado)

Muito treino

Alimentação ruim

Acreditar em dietas de nutricionistas

Acreditar em tudo que os instrutores diziam

Achar que os suplementos eram mais importantes que uma boa alimentação

Concordo com o Bernos, o pior erro foi não ter conhecido o hipertrofia.org antes!!!

Editado por Piccolo
Postado

muito treino.

exercicios errados.

muita comida calórica - oque a maioria nesse planeta chama de comida suja.

já perdi tempo com catabolismo

já perdi tempo com ficar me empanturrando de 3 em 3 horas

já me iludi com suplementos, depositando toda a alegria em um pacote de malto

achei que quanto mais treino, mais musculos, menos gordura.

já fiz muita merda,

não me arrependo de nada, sem isso não teria o pouco do conhecimento que tenho hoje, ainda não seu bosta nenhuma, mais conheço bem meu corpo.

já perdi tempo amando alguém que não me amava, só fingia... filha da %$%¨$#$#%¨¨%$%¨%#@$%

Postado

Me arrependo de não ter lido/estudado sobre isso desde o começo, apenas acreditar nos boatos/histórias alheias...

Mas treinava excessivamente (seg a sab) isso por influencia de personal, quando só mantinha meu pump treinando assim.

Me alimentava mal

Gastava uma grana absurda em suplementos

Por treinar de forma excessiva não tinha um condicionamento fisico pra guentar uma partida de futebol, boxe, correr de bicicleta e afins...

Em si, em si não me arrependo de forma exagerada pois graças a essas coisas e a busca por uma qualidade melhor fui pesquisar a respeito...mas poderia ter economizado bastante :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...