Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Syngex (Duvidas)

Posts Recomendados

Postado

Objetivo> hipertrofia e definiçao

altura 1,80

peso 86Kg

braços 40cm

pernas 58

BF nao sei

TMB nao sei

Comprei uma whey syngex de 2Kg + bcaa da titanium..

To com medo de estragala.. tomar ela errado seila.. ela tem zero carbos e tals, então seila o que eu faço tomo ela com malto ou aveia. Ou nem um dos dois ?. Qual a opniao de vcs.. eu axo que vo tomar igual leandroTwin disse em um video.. 2 Shakes.. o primeiro com mais carbos e menos proteina.. eo segundo com o dobro de proteina e menos carbos.

o Bcaa eu vo toma uma caps no pre.. uma no intra.. 2 no pós.. nao sei to na duvida..

Publicidade

Postado

meu caro, eu treino a 5 anos, pesquiso MUITO sobre alimentação, suplementação e treinamento, tu treina a 4 anos e não entende nada de suplementação? parece que também não entende nada de internet, vou te contar um segredo, do lado direito, na parte de cima tem uma parte destinada a pesquisas, tu poderia usa-a ;)

cuidado com as ofensas e bons treinos.

Postado

Objetivo> hipertrofia e definiçao

altura 1,80

peso 86Kg

braços 40cm

pernas 58

BF nao sei

TMB nao sei

Comprei uma whey syngex de 2Kg + bcaa da titanium..

To com medo de estragala.. tomar ela errado seila.. ela tem zero carbos e tals, então seila o que eu faço tomo ela com malto ou aveia. Ou nem um dos dois ?. Qual a opniao de vcs.. eu axo que vo tomar igual leandroTwin disse em um video.. 2 Shakes.. o primeiro com mais carbos e menos proteina.. eo segundo com o dobro de proteina e menos carbos.

o Bcaa eu vo toma uma caps no pre.. uma no intra.. 2 no pós.. nao sei to na duvida..

Pesquisar é bom, tem um topico no forum, horario ideal para tomar suplementos

Mas vou dar uma força, manda ele no pós-treino com dextrose/malto , após 40~50minutos refeição Sólida

eu treino a 4 anos babaca..eu soh nao intendo nada de suplementos.. nunca suplementei.. BABACA..aposto que eu treino melhor que vc !!

Seja menos arrogante, o cara te zuou pq vc n fez sua parte, a pesquisa, ninguem aqui é personal, e sua resposta concerteza já foi respondida milhares de vezes...

Postado

o ronyk9 disse tudo, primeiro pesquise, depois, se ainda restarem duvidas, venha tirar (com certeza vc não terá mais duvidas sobre isso se pesquisar), que mania que o povo tem de querer tudo de mão beijada, isso tudo é preguiça mesmo? aff...

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

3. Regras Gerais do Fórum

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...