Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70m

Peso: 70kg

BF: 8%

Objetivo da dieta: Bulking

Fala galera, montei uma dieta para bulking bem pratica, sei que vao falar que tem mtas vitaminas, mas eu optei por elas pela praticidade, mas queria acrescentar mais umas 300 calorias so que nao sei onde encaixa-las, queria saber o que voces acham e que me dessem uma ajuda para colocar mais umas calorias ai.

Segue a dieta:

dietabulk.jpg

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Axei sua dieta bem legal, a quantidade de proteína ta um pouquinho alta, vc poderia diminuir a quantidade do contra file no almoço e tirar umas 10g de whey do pós. Creio q 180~190g de proteína seja o suficiente pro seu peso. Quanto as calorias, siga esta dieta por um tempo se não tiver ou tiver poucos ganhos aumente a quantidade de carbos e repita o teste. ;D

Editado por Vonkz
Postado

Eu seguia uma parecida ja, mas tive que fazer umas mudanças por causa de horario, faculdade e tal ai vo começar essa amanha, vo testar elas por umas 2~3 semanas e ver o resultado, se o peso nao aumentar eu jogo mais umas 300 kcal e vejo, mas onde eu posso aumentar essas kcal? sera que nao ta bom de carbo nao ?

Postado

Cara acho que deve aumentar sim umas 200kcal e para conseguir isso coloque mais gorduras boas na sua dieta . e cade o almoço ? faça um pré treino solido e 30min antes do treino faça um pré treino do seu sheik ... assim conseguira ganha umas calorias a mais no dia .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...