Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu me preocupo, acho que a única coisa que chega perto de ser médio ig é a aveia.

No meu caso fez :s

Fez porque você comeu menos ou fez mais atividade.

Se tivesse ingerido exatamente a mesma quantidade, não teria tido diferença.

Em algumas pessoas alimentos com IG baixo dão mais saciedade, de repente foi isso que aconteceu.

Publicidade

Postado

Em algumas pessoas alimentos com IG baixo dão mais saciedade, de repente foi isso que aconteceu.

eu segui a mesma quantidade de carboidratos, só mudei, de baixo ig pra médio e alto ig.

Talvez.

Só não posto os dados desse teste certinho pq ja formatei o pc e perdi tudo :S

Postado

cara, minha dieta estava bem "lixo". com a ajuda de uns usuários e leitura e pesquisa, montei uma com whey+malto, com porcentagens certas de prot e carb. e gordura. nao precisa mandar fora carboidratos. minha tem 1.8g/kg de carb, 2.5g/kg de prot e 1g/kg de gorduras. isso pra mim tá excelente.

IG importa sim.

Postado

Pra mim faz diferença, o meu corpo fica gordo se eu comer doce! Se pra vcs não fazem ok!

Postado

Pra mim faz diferença, o meu corpo fica gordo se eu comer doce! Se pra vcs não fazem ok!

meu corpo também fica gordo se eu comer doce, por isso aboli eles da minha dieta regular! somente no chamado "dia do lixo" que dou uma exagerada, rs. mas enfim, sou igual você.

@topic

achei desnecessário essa quantidade de proteinas e a pouca de carbs. nao precisa quase retirar tudo. vai tirando aos poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...