Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,78

Peso:78~79

BF: entre 20% e 24%

Objetivo da dieta: cutting

Dieta low carb.

Gasto calórico diário 2954,

cutting = 2400kcal (daria 300kcal dividido em 8 refeições igualmente)

Carboidratos usados: batata-doce (isso eu ia usar, mas não sei como pesar, não tenho balança :s), aveia, feijão.

Proteínas usadas: frango, carne, whey, ovos.

Gorduras usadas: azeite

Carboidratos 1 x kg(78) = 78 / 3 refeições = 26g

Proteínas 3 x kg(78) = 234 / 8 refeições = 29,5g

Gorduras 1 x kg (78) = 75 / 8 refeições = 10g

Café da manhã 6:00 (321kcal/25,5 carb/37,45 proteína/6,9 gordura/4,35 fibras)

Fontes de carboidrato baixo indice glicemico :

Aveia (156kcal/25,5gcarbo/6,45 proteínas/3,3gorduras totais/4,35 fibra) 3 colheres ig 78

Fonte de proteína animal :

Peito de frango(165kcal/0carb/31g proteínas/3,6 gordura total) 100g um filé

Lanche da manhã 8:40 (129kcal/0 carbo/32,4 g proteínas/0g gordura/0 fibra)

Fonte de proteína animal

Clara de ovo (129kcal/0 carbo/ 32,4g proteínas/ 0 gordura total) 9 unidades

Lanche da manhã 11:40 (129kcal/0 carbo/32,4 g proteínas/0g gordura/0 fibra)

Fonte de proteína animal

Clara de ovo (129kcal/0 carbo/ 32,4g proteínas/ 0 gordura total) 9 unidades

Almoço 14:00 (282kcal/ 0 carbo/31g proteínas/ 16,6g gorduras)

Fonte proteína animal:

Peito de frango(165kcal/0carb/31g proteínas/3,6 gordura total) 100g um filé

Fonte gordura

azeite de oliva (117kcal/13g gorduras totais) 1 colher 13ml

Lanche da tarde(Pré treino) 16:30(497,2 kcal/ 28,4 carbo /42,5g proteínas/ 12,2 gorduras /0 fibra)

Carbo baixo indice glicemico

Feijão (157,2kcal/ 28,4 carbo/ 10,5 proteínas/ 0,6 gorduratotal) 6 colheres

Proteína animal

Miolo de alcatra (240kcal/32proteína/0carb/ 11,6 gorduras totais) 100g 1 filé

Pós treino sólido

(562,2kcal/28,4 carbo/73,5 g proteína/15,4g gorduras totais /0 fibra)

Carbo baixo indice glicemico

Feijão (157,2kcal/ 28,4 carbo/ 10,5 proteínas/ 0,6 gorduratotal) 6 colheres

Proteína animal

Miolo de alcatra (240kcal/32proteína/0carb/ 11,6 gorduras totais) 100g 1 filé

Peito de frango (165kcal/ 0 carbo/ 31 proteína/ 3,2 gordura total) 100g 1 filé

Ceia (20:30~21:00) (363kcal/0 carbo/32,4 g proteínas/26 gorduras totais)

Fonte proteína animal:

Clara de ovo de galinha (129kcal/ 0g carbo/ 32,4 proteína/ 0 gordura) 9 unidades

Fonte gordura

azeite de oliva (234kcal/26g gorduras totais) 2 colheres 26ml

Total calorias = 2.283,4

Total carboidratos = 85,6

Total proteínas = 281,65

Total gorduras = 77,1

Total tudo = 445,35

Total tudo acima = 445,35 = 100% 85,6 = x / 85,6,x 100 / 445,35

19,2% de carbo

63,2% de proteínas

17,3% de gorduras

Como podem ver não uso whey nem albumina, não que isso seja uma meta ou algo do tipo, é que to sem R$ mesmo kk.

vlw.

Publicidade

Postado

É perigoso não tomar whey com dieta de low carb por causa do BCAA, eles tem papeis fundamentais na preservação da MM. Você pode fazer essa dieta, mas fica de olho na balança, se estiver perdendo muito peso ai você entra em alerta, com exceção da primeira semana que você vai perder bastante, mas as demais você deve sempre monitorar.

• Supermoderador
Postado

É perigoso não tomar whey com dieta de low carb por causa do BCAA, eles tem papeis fundamentais na preservação da MM. Você pode fazer essa dieta, mas fica de olho na balança, se estiver perdendo muito peso ai você entra em alerta, com exceção da primeira semana que você vai perder bastante, mas as demais você deve sempre monitorar.

A dieta dele tem ótimas fontes de proteína (todas elas têm BCAA), não tem necessidade de tomar whey.

Mas tem proteína demais na sua dieta.. para um déficit tão pequeno você pode utilizar bem menos proteína.

Postado

A dieta dele tem ótimas fontes de proteína (todas elas têm BCAA), não tem necessidade de tomar whey.

Mas tem proteína demais na sua dieta.. para um déficit tão pequeno você pode utilizar bem menos proteína.

Mas é que eu ja uso para bulking 3 x kg, nesse cutting eu queria mandar 4 x kg, mas aí ficaria muito caro, no final das contas ficou 3,5 x kg.

Postado

Desnecessário Low Carb nesse estágio.

Dá para montar ma dieta hipocalórica sem gastar tanta grana com proteína e ainda deixá-la mais nutritiva.

Falta vitamina pracaramba e falta cálcio.

Postado

Concordo com a galera, falta carboidratos de qualidade, e não há motivo nenhum para usar mais que 3gr/kg de proteína... a mesma massa magra que você venha a perder com 3gr/kg perderá com 4 ou 5gr/kg...

A não ser que você prefira, não há motivo também pra manter a dieta com 8 refeições, acho que isso vai ti deixar bem mais impulsivo pra comer, e também não intendi por que tamanha preocupação com a glicemia dos alimentos, sendo que hj todos sabem que isso não é relevante para manutenção de massa e/ou perca de gordura...

vc vai sofrer desnecessariamente, no seu lugar faria um IF, pra passar menos fome, ou dividiria a dieta em apenas 4/5 refeições dando uma maior saciedade, incluindo vegetais e fibras, e calcio também...

Postado

Desnecessário Low Carb nesse estágio.

Dá para montar ma dieta hipocalórica sem gastar tanta grana com proteína e ainda deixá-la mais nutritiva.

Falta vitamina pracaramba e falta cálcio.

Como assim nesse estágio ?

O

que eu posso por pra melhorar nesse ponto de vista vitamínico e de cálcio ?

Vitamínico adicionar pelo menos uma fruta ? E cálcio por leite na dieta ?

Concordo com a galera, falta carboidratos de qualidade, e não há motivo nenhum para usar mais que 3gr/kg de proteína... a mesma massa magra que você venha a perder com 3gr/kg perderá com 4 ou 5gr/kg...

A não ser que você prefira, não há motivo também pra manter a dieta com 8 refeições, acho que isso vai ti deixar bem mais impulsivo pra comer, e também não intendi por que tamanha preocupação com a glicemia dos alimentos, sendo que hj todos sabem que isso não é relevante para manutenção de massa e/ou perca de gordura...

vc vai sofrer desnecessariamente, no seu lugar faria um IF, pra passar menos fome, ou dividiria a dieta em apenas 4/5 refeições dando uma maior saciedade, incluindo vegetais e fibras, e calcio também...

O horário é questão da minha rotina, como antes de sair de casa as 6 e poko, depois 8:40 eh meu primeiro intervalo, e o segundo 11:40, se eu pudesse eu diminuiria mais isso aí, mas é por conta da rotina mesmo.

Cara, eu ja fiz esse teste de índice glicêmico em mim, em um mês eu segui uma dieta com carboidratos de alto índice glicêmico e médio, e outro mês com baixo ig, e o resultado foi, eu perdi bem mais peso com ig baixo do que com ig médio e ig alto. Já li sobre esse estudos, mas seila o que acontece comigo, não condiz com a minha realidade.

E as proteínas eu vou dar uma abaixada então.

Postado

Como assim nesse estágio ?

O

que eu posso por pra melhorar nesse ponto de vista vitamínico e de cálcio ?

Vitamínico adicionar pelo menos uma fruta ? E cálcio por leite na dieta ?

O horário é questão da minha rotina, como antes de sair de casa as 6 e poko, depois 8:40 eh meu primeiro intervalo, e o segundo 11:40, se eu pudesse eu diminuiria mais isso aí, mas é por conta da rotina mesmo.

Cara, eu ja fiz esse teste de índice glicêmico em mim, em um mês eu segui uma dieta com carboidratos de alto índice glicêmico e médio, e outro mês com baixo ig, e o resultado foi, eu perdi bem mais peso com ig baixo do que com ig médio e ig alto. Já li sobre esse estudos, mas seila o que acontece comigo, não condiz com a minha realidade.

E as proteínas eu vou dar uma abaixada então.

velho eu mw preocuparia com ig dos cabos, sou meio conservador. Outra, todos caras a serem seguidos se preocupam... prefiro

seguir eles..

Postado

velho eu mw preocuparia com ig dos cabos, sou meio conservador. Outra, todos caras a serem seguidos se preocupam... prefiro

seguir eles..

Eu me preocupo, acho que a única coisa que chega perto de ser médio ig é a aveia.

IG não faz diferença.

http://www.hipertrof...-dos-alimentos/

No meu caso fez :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...