Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,78

Peso: 79

BF: 12

Bicipes 39, 5 cm

Peito 102 cm -

Abdômen 80 cm

Perna 60 cm

Tempo Treino 1 e 2 meses

Segue ai minha dieta .que estou fazendo atualmente e durante o ciclo vou aumenta –la em 300kcal

http://www.hipertrof...com-no-shotgun/

Galera então

Estou com algumas duvidas para mandar o segundo ciclo .Faz 8 Semanas que terminei o 1 ciclo . realmente para mim nao tive muitos efeitos. Mas posso ter pecado na alimentação nesse primeiro 1 ciclo . entao como estou com o restante aqui vou mandar o 2 ciclo . vou mandar ja 2-2-2 começando amanha ja a Tpc vou fazer 1~14 (dias)40mg Tamoxifeno e 14 ~22 (dias) 20mg Tamoxifeno e 1~30 (dias) 1000mg tribulus . o que acham ? começo ja direito com 2cps ao dia do m-drol ? e nesse periodo vou aumentar meu bulking de 3100kcal para no minino 3400kcal . e sobre o treino durante o ciclo seria bom mandar um ABC2x ? ou ficar no mesmo treino que estou ABCD . ou mesmo apenas um ABC seria ja suficiente pois não consigo ir a semana inteira para academia .

Objetivo nesse segundo ciclo era de ganhar 3~5 kilos

Editado por cardozo
Postado

Pode mandar 2-2-2 sem problemas e 1g/dia de tribullus é muito pouco, no seu lugar eu mandaria 2g/dia. E quanto a divisão de treino, só postando ele pra avaliar ;)

Postado

Pode mandar 2-2-2 sem problemas e 1g/dia de tribullus é muito pouco, no seu lugar eu mandaria 2g/dia. E quanto a divisão de treino, só postando ele pra avaliar ;)

[2]

fora isso eu ainda esperaria um pouco mais pra ciclar de novo, mas vai de voce..posta os dois treinos aí que agente avalia

Postado

[2]

fora isso eu ainda esperaria um pouco mais pra ciclar de novo, mas vai de voce..posta os dois treinos aí que agente avalia

Essa era minha Duvida Guim . pois terminei o 1ciclo dia 11 de Dezembro .

agora hj de manha eu ja mandei a 1 caps do M-drol ..

vc acha que continuo e ja começo o 2° ciclo ? faz 56 dias que terminei o 1° ...

o que acham ?

ajudem ai . qq coisa ja nem mando a 2 caps a noite .

Postado

De acordo com o rotulo, fala que é de boa..eu particularmente esperaria mais..mas vai de voce, se voce acha que ta pronto..fez algum exame pra ve como tá tudo? Abraço

Postado

De acordo com o rotulo, fala que é de boa..eu particularmente esperaria mais..mas vai de voce, se voce acha que ta pronto..fez algum exame pra ve como tá tudo? Abraço

fiz exames sangue , colesterol e triglicérides e eletrocardiograma . e esta tudo ok .

Entao vou nessa vou mandar mesmo o segundo ciclo e ir postando os resultados aqui .começei hj e me pesei para avaliar no final .

espero que dessa vez tenha bons resultados . vou parar com a creatina e o pre treino e só volto com eles na TPC .

não sei se é psicologico mas tomei a 1 caps de manha e hj durante o dia ja aumentou e mt minha apetite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...