Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Não, mas fique atento a dieta.

Editado por dones
Postado

??????

MagrelOw

o q desenhar mangaa tem a ver????

ele qer saber d esportees

esportes em certas partes pode atrapalhar pelo gasto de energiaa

mais manga nao tem nada a ver eh apenas desenhoo q nao se gasta forca nem energiaa apenas tempo e paciencia --'

ssahuahss tive que ri

Postado

Cara eu faço hipertrofia e ainda desenho mangá, da nada n.

hahaha

@topico

cara, pode atrapalhar sim. 1 - você pode se machucar jogando e ficar um tempo sem poder treinar. 2 - você vai precisar aumentar MUITO sua ingestão calórica pra dar conta das duas atividades e ainda ter um saldo positivo pra crescer. 3 - a depender do seu volume de treino (tanto de basquete quanto na academia) você vai ter sua recuperação muito prejudicada. a sugestão que eu dou é escolher um treino com pouco volume e comer bastante. obs: eu também daria preferência para treinos de força, que além de lhe ajudarem na hipertrofia, ainda vão lhe ajudar bastante no esporte.

abraço

Postado

Pode causar um déficit calórico,portanto fique atento ao consumo de calorias.

Por exemplo :

Seu gasto calórico diário("parado'')+academia= 3000 kcal

Sua dieta = 3500 kcal

Você joga 1 hora de basquete no dia= 700 kcal

Logo,somando as atividades diárias encontramos o seu gasto calórico = 3700 kcal

Depois subtraímos seu gasto pelo consumo total(dieta) = 3700-3500= - 200 Kcal

Ou seja,você está com um saldo negativo ao final do dia,e isso é algo de enorme prejuízo para o processo de hipertrofia,já que precisamos de um saldo calórico positivo para a construção de massa muscular.

Abraços !

Postado

Hatual, eu aumentai minhas pernas, mesmo fazendo sprints 2x por semana.

Cara, basta vc comer mais, se vc come limpo, você vai começa a sentir fome.

Treinos de basquete não vão influência em nada na sua hipertrofia, a menos que você coma como uma menina.

Se comer bem, você vai creçer e vai ficar mais rapido.

Faz tranquilo!

Postado

se vc nao melhorar a dieta vai prejudicar e sim

em 2010 fazia futebol americano mas treinava apenas nos sabados das 12:00 até 8:00 e a unica coisa para repor as enengias era malto e chegava em casa quase das 10 da noite, ou seja, no final do ano tinha perdido muito peso.

eh soh calcular o gasto calorico com as suas atividades e melhorar a dieta.

Postado

hahaha

@topico

cara, pode atrapalhar sim. 1 - você pode se machucar jogando e ficar um tempo sem poder treinar. 2 - você vai precisar aumentar MUITO sua ingestão calórica pra dar conta das duas atividades e ainda ter um saldo positivo pra crescer. 3 - a depender do seu volume de treino (tanto de basquete quanto na academia) você vai ter sua recuperação muito prejudicada. a sugestão que eu dou é escolher um treino com pouco volume e comer bastante. obs: eu também daria preferência para treinos de força, que além de lhe ajudarem na hipertrofia, ainda vão lhe ajudar bastante no esporte.

abraço

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...