MichelMeiraGantuss 1 Postado Fevereiro 5, 2012 às 23:13 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 23:13 Não é por ser barato que nego tem que destruir as encomendas, se ta trabalhando e recebendo por isso tem que fazer 100% sim. Ate mesmo quando encomendo por meios expressos, mais rapidos e seguros, ja recebi trem amassado, e pote com a tampa deformada. verdade ta sendo pago para isso,tem que ter zelo nas encomendas,mais nunca aconteceu comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Remy 0 Postado Janeiro 31, 2013 às 12:16 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 12:16 Nao testei os produtos ainda mais entrega é de boa, olha meu SRO aki: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB846207799BR Ja ta em goiania onde eu moro, e ja deve estar na agencia, acho q segunda eles me entregam aki kkkk 2kg de whey concentrado, 1 bcca e 1 creatina. 4 4kg de whey pra mim nao dura 6 meses nao, vai tipo uns 3 kkkk Demorou 5 dias? sou de goiania e to pensando em comprar na growth tb.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1659 Postado Janeiro 31, 2013 às 13:44 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 13:44 Vale a pena, mas 1 pote de crea axo pouco... Quando vc encher os estoques vc vai parar de tomar? O malto não compro lá pq whey sem sabor+malto sem sabor=shake horrível! Compra pacotes de malto de sabor variado e vai alternando, melhor solução pra descer o whey. Qualidade do whey growth é 10! Só perde pro optimun pelo sabor e cxb de importação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeuMadruga 0 Postado Janeiro 31, 2013 às 18:19 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 às 18:19 Compra sossegado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora