heitorsilveira 10 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:23 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:23 ta cara mas o que que custava ficar 10 minutos lendo esse tópico : http://www.hipertrof...bcaavitamina-c/ ? Tem muitas referencias la, ficava olhando o topico e não precisava criar um tópico inutil perguntando se era confiavel voce tá certa, tem que pesquisar. mas mesmo com pesquisas tem gente que fica com pé atrás mesmo, é normal. quando se envolve uma quantia média de 300 reais (dependendo da situação financeira dele) é até normal ficar meio assim mesmo muita gente falando que é confiável, hahaha. eu comprei meu suplemente hoje. queria ter comprado da Growth mas mesmo eu falando pro meu pai que MUITA gente falou que confiava, ele preferiu ver outro lugar pra comprar. o único probleminha é o frete que encarece. mas mesmo assim compensa comprar la. é confiável e o atendimento fornecido por eles é de alta qualidade e alto cuidado com o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibissa 15 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:24 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:24 O cara não sabe quem eh Fernando, e não conhece a Growth, nada mais natural ele perguntar se é realmente confiável. Ngm aqui chegou conhecendo tudo e todos, peguem leve aí. Pode comprar sem medo cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreRP 10 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:25 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:25 Ta tudo errado nesse tópico. Começa pelo faSer... Que o senhor Alansinho ( deveria ser Alanzinho né? ) poderia faZer o favor de começar a escrever direito. Depois, poderia ler um pouco sobre whey, antes de ficar falando que vai tomar só nos dias de treino. e pelo visto, só 1x por dia. Provavelmente logo após o treino, aposto. Falta de pesquisa é foda. Falto pesquisar o que é whey, como tomar, falto pesquisar sobre a loja. Falto tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvilSide 38 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:31 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:31 faze o q neh?! ''/ ja deixaram de entregar encomendas aki em casa, simplesmente jogaram 3 potes meus de neurocore embalados em cima do meu carro no meio da rua, por sorte minha irmã chegou pouco depois e viu algo estranho no carro, como ela nao sabia o q era ela abriu meu carro e colocou la, sem saber q tinah chegado quando fui sair, encontro os trem dentro do carro. Caramba, isso nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse eu ficaria MUITO puto ! Iria até a agencia dos correios xingando deus e o mundo ! kkk O que aconteceu comigo foi com essa entrega da GSN que citei, chegou a caixa todo amassada, eu reclamei p/ entregador e a resposta dele (em tom bastante agressivo) foi: "Sua encomenda chegou ou não ? Meu trabalho é entregar, não garantir que chegue inteiro !" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreRP 10 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:41 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:41 Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EvilSide 38 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:10 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:10 (editado) Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente. No caso que citei da GSN, era sedex, ainda tinha um "Cuidado, frágil !" bem grande estampado na caixa.. Quanto a desviar do assunto do tópico, não foi essa minha intenção, citei os correios exatamente p/ dizer que a culpa em caso de demora ou pacotes amassados por exemplo, não é do Fernando, e sim do correio.. Mas enfim, porque do stress amigo ? rsrs Editado Fevereiro 5, 2012 às 22:10 por EvilSide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carangueijo 7 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:10 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:10 Dai-me paciencia, senhor! [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurikiph 0 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:21 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:21 Cara pode confiar 100% na growth , ja fiz 4 compras e em breve farei a 5ª, e tem problema não comprar de muito, sempre compro de 3kg ou +, e quanto a qualidade tive otimos resultados com seus produtos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derdrake 66 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:24 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:24 Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente. Realmente o serviço dos correios é ótimo amigo, torço para que tenham este grande zelo pela sua mercadoria também. A única coisa que pode estar a salvo dos correios é uma anilha e olhe lá. http://www.youtube.com/watch?v=IGn8VJsKUC0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 5, 2012 às 23:04 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 às 23:04 (editado) Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente. Não é por ser barato que nego tem que destruir as encomendas, se ta trabalhando e recebendo por isso tem que fazer 100% sim. Ate mesmo quando encomendo por meios expressos, mais rapidos e seguros, ja recebi trem amassado, e pote com a tampa deformada. Editado Fevereiro 5, 2012 às 23:05 por SpyThieF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora