SaulCampos 6 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:44 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:44 Ahh, pode comprar tranquilo! Empresa super de boa! Sexta mesmo fiz uma compra de 6kg whey , 10 óleo de peixe e 2 creatinas pro meu cutting xD
Alansinho 3 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:48 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:48 Eu treino de seg a sexta, descanso na quarta ou seja 4 vezes na semana. mes que vem como vou ciclar, pretendo mudar meu treino e ir 5 dias por semana, e sim, tomo todos os dias inclusive nos finais de semana. Trocar whey por NO eu acho mais ridiculo. Comprei por PAC sim, mandaram de mula manca kkkk. 5 dias pra chegar aki na capital '-' kkkkkk.... eu contei 6 meses,com os meses de academia tbm entendeu,pq qnd eu vo pagar um més de academia,da 22 dias ( entao , 1 més de suplemento vai dar 22 dias tbm entendeu neh ^^ ). Haa...entao,vo acrescentar um hipercalorico da probiotica,tbm....para ajudar,durante 1 més...oque vc acha? Ahh, pode comprar tranquilo! Empresa super de boa! Sexta mesmo fiz uma compra de 6kg whey , 10 óleo de peixe e 2 creatinas pro meu cutting xD hehe...vlw. Cutting? Já? skopskopskop...pretendo faser qnd eu tiver 2 anos de academia ^^. aii sim...
enebt 2372 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:51 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:51 pode não cara,o fernando vai roubar teu dinheiro completamente e sair fora do fórum. pqp quanta pergunta besta eu vejo aqui
EvilSide 38 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:52 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:52 (editado) Eu treino de seg a sexta, descanso na quarta ou seja 4 vezes na semana. mes que vem como vou ciclar, pretendo mudar meu treino e ir 5 dias por semana, e sim, tomo todos os dias inclusive nos finais de semana. Trocar whey por NO eu acho mais ridiculo. Comprei por PAC sim, mandaram de mula manca kkkk. 5 dias pra chegar aki na capital '-' Correio era, é, e vai continuar sendo, uma porcaria ! Mas temos que lembrar que isso não é culpa do vendedor, e sim dos correios ! Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda ! O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker.. Parecia até que tinham derrubado a caixa no meio da estrada.. kkk Editado Fevereiro 5, 2012 às 20:56 por EvilSide DarkSide reagiu a isso 1
Alansinho 3 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:54 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:54 pode não cara,o fernando vai roubar teu dinheiro completamente e sair fora do fórum. pqp quanta pergunta besta eu vejo aqui '-'. C eu to perguntando é pq quero tirar duvidas,somente isso! Sempre tem esses tipo de gente neh '-'. putzz ¬¬' Correio era, é, e vai continuar sendo uma porcaria ! Mas temos que lembrar que isso não é culpa do vendedor, e sim dos correios ! Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda ! O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker.. haa...pior ki ér isso msm,mas faser oque neh,é o unico meio nosso '-'.
heitorsilveira 10 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:58 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:58 pode não cara,o fernando vai roubar teu dinheiro completamente e sair fora do fórum. pqp quanta pergunta besta eu vejo aqui Pergunta besta por que? Por que ele quer saber se é confiável mesmo por ele não conhecer? Todo mundo ficaria meio assim numa compra de 292 reais, oras. Eu nunca comprei, mas li inúmeros tópicos e vi que ele é confiável.
enebt 2372 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:09 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:09 '-'. C eu to perguntando é pq quero tirar duvidas,somente isso! Sempre tem esses tipo de gente neh '-'. putzz ¬¬' haa...pior ki ér isso msm,mas faser oque neh,é o unico meio nosso '-'. Pergunta besta por que? Por que ele quer saber se é confiável mesmo por ele não conhecer? Todo mundo ficaria meio assim numa compra de 292 reais, oras. Eu nunca comprei, mas li inúmeros tópicos e vi que ele é confiável. ta cara mas o que que custava ficar 10 minutos lendo esse tópico : ? Tem muitas referencias la, ficava olhando o topico e não precisava criar um tópico inutil perguntando se era confiavel
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:11 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:11 Correio era, é, e vai continuar sendo, uma porcaria ! Mas temos que lembrar que isso não é culpa do vendedor, e sim dos correios ! Alias, minha ultima compra que veio pelo correio foi 1 whey optimum + 1 blender bottle, comprei na GSN, o correio, com seu "cuidado especial" com as encomendas, conseguiu amassar a caixa toda ! O pote de whey veio com 1 amassado, sorte que não estourou o pote nem quebrou o shaker.. Parecia até que tinham derrubado a caixa no meio da estrada.. kkk faze o q neh?! ''/ ja deixaram de entregar encomendas aki em casa, simplesmente jogaram 3 potes meus de neurocore embalados em cima do meu carro no meio da rua, por sorte minha irmã chegou pouco depois e viu algo estranho no carro, como ela nao sabia o q era ela abriu meu carro e colocou la, sem saber q tinah chegado quando fui sair, encontro os trem dentro do carro.
Emer91 1 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:12 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:12 Cara pode comprar! eu compro sempre na growth e digo, 100% de confiança!
Derdrake 66 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:20 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:20 (editado) Nego tem medo até da própria sombra pqp! Editado Fevereiro 5, 2012 às 21:20 por Derdrake
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora