heitorsilveira 10 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:23 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:23 ta cara mas o que que custava ficar 10 minutos lendo esse tópico : http://www.hipertrof...bcaavitamina-c/ ? Tem muitas referencias la, ficava olhando o topico e não precisava criar um tópico inutil perguntando se era confiavel voce tá certa, tem que pesquisar. mas mesmo com pesquisas tem gente que fica com pé atrás mesmo, é normal. quando se envolve uma quantia média de 300 reais (dependendo da situação financeira dele) é até normal ficar meio assim mesmo muita gente falando que é confiável, hahaha. eu comprei meu suplemente hoje. queria ter comprado da Growth mas mesmo eu falando pro meu pai que MUITA gente falou que confiava, ele preferiu ver outro lugar pra comprar. o único probleminha é o frete que encarece. mas mesmo assim compensa comprar la. é confiável e o atendimento fornecido por eles é de alta qualidade e alto cuidado com o cliente.
Tibissa 15 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:24 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:24 O cara não sabe quem eh Fernando, e não conhece a Growth, nada mais natural ele perguntar se é realmente confiável. Ngm aqui chegou conhecendo tudo e todos, peguem leve aí. Pode comprar sem medo cara.
AlexandreRP 10 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:25 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:25 Ta tudo errado nesse tópico. Começa pelo faSer... Que o senhor Alansinho ( deveria ser Alanzinho né? ) poderia faZer o favor de começar a escrever direito. Depois, poderia ler um pouco sobre whey, antes de ficar falando que vai tomar só nos dias de treino. e pelo visto, só 1x por dia. Provavelmente logo após o treino, aposto. Falta de pesquisa é foda. Falto pesquisar o que é whey, como tomar, falto pesquisar sobre a loja. Falto tudo.
EvilSide 38 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:31 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:31 faze o q neh?! ''/ ja deixaram de entregar encomendas aki em casa, simplesmente jogaram 3 potes meus de neurocore embalados em cima do meu carro no meio da rua, por sorte minha irmã chegou pouco depois e viu algo estranho no carro, como ela nao sabia o q era ela abriu meu carro e colocou la, sem saber q tinah chegado quando fui sair, encontro os trem dentro do carro. Caramba, isso nunca aconteceu comigo, mas se acontecesse eu ficaria MUITO puto ! Iria até a agencia dos correios xingando deus e o mundo ! kkk O que aconteceu comigo foi com essa entrega da GSN que citei, chegou a caixa todo amassada, eu reclamei p/ entregador e a resposta dele (em tom bastante agressivo) foi: "Sua encomenda chegou ou não ? Meu trabalho é entregar, não garantir que chegue inteiro !"
AlexandreRP 10 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:41 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:41 Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente.
EvilSide 38 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:10 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:10 (editado) Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente. No caso que citei da GSN, era sedex, ainda tinha um "Cuidado, frágil !" bem grande estampado na caixa.. Quanto a desviar do assunto do tópico, não foi essa minha intenção, citei os correios exatamente p/ dizer que a culpa em caso de demora ou pacotes amassados por exemplo, não é do Fernando, e sim do correio.. Mas enfim, porque do stress amigo ? rsrs Editado Fevereiro 5, 2012 às 22:10 por EvilSide
carangueijo 7 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:10 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:10 Dai-me paciencia, senhor! [2]
lurikiph 0 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:21 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:21 Cara pode confiar 100% na growth , ja fiz 4 compras e em breve farei a 5ª, e tem problema não comprar de muito, sempre compro de 3kg ou +, e quanto a qualidade tive otimos resultados com seus produtos.
Derdrake 66 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:24 Postado Fevereiro 5, 2012 às 22:24 Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente. Realmente o serviço dos correios é ótimo amigo, torço para que tenham este grande zelo pela sua mercadoria também. A única coisa que pode estar a salvo dos correios é uma anilha e olhe lá. http://www.youtube.com/watch?v=IGn8VJsKUC0
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 5, 2012 às 23:04 Postado Fevereiro 5, 2012 às 23:04 (editado) Vamos parar de falar dos correios que tb já desviou do tópico. Vocês pagam o frete mais barato possível e quer que o cuidado seja 100%? Na descrição do PAC já diz que nao é pra coisas frageis, que eles nao se responsabilizam. Cabe ao estabelecimento que envia fazer o pacote com uma proteçao boa o suficiente. Não é por ser barato que nego tem que destruir as encomendas, se ta trabalhando e recebendo por isso tem que fazer 100% sim. Ate mesmo quando encomendo por meios expressos, mais rapidos e seguros, ja recebi trem amassado, e pote com a tampa deformada. Editado Fevereiro 5, 2012 às 23:05 por SpyThieF
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora