SpyThieF Postado Fevereiro 16, 2012 às 00:28 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 às 00:28 No meio do meu ciclo vou refazer novos exames, antes fiz e tava tudo normal ate melhor do q eu imaginava pq tava tomando muita coisa. Vlw ai galera. vo pesquisar sobre n-acetil-cisteina, não sabia desse
azking Postado Fevereiro 16, 2012 às 18:29 Postado Fevereiro 16, 2012 às 18:29 (editado) Wrong 2 axo que atualmente o que pode ajudar seu fígado e rins contra esteróides oráis é só isso : - água, bastante água; - abacaxi ou suco natural de abacaxi; - n-acetil-cisteina 300mg por dia tem também 500 ml de agua morna + limão espremido de acordo com o Craw69 e outra superestimam muito a toxicidade de alguns anabolizantes , vi um exemplo de exame aonde o kra uso stano oral por um tempo e os niveis de TGO e TGP tavam mais baixos que no inicio ... isso devido ao aumento do consumo de agua durante LULZ ..pq errado ? vc não provou meu argumento errado, soh o complementou dumass Editado Fevereiro 17, 2012 às 01:30 por azking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora