Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja procurei em outros foruns ate com um pessoal daqui tambem, mais o pessoal parece não conhecer muito bem sobre o uso de Xantinon em pH.

Estou para comecar um ciclo de halovar, e geralmente pessoal antes de ciclar usa silimarina antes e tem gente que usa depois tb, beleza. Só que eu tava pensando em ciclar sem usar silimarina, porem aqui em casa tenho muitas cartelas de xantinon, e pensei entao: "Tem aqui sobrando mesmo, nao vou gastar com isso, pq não usar?". Seria bom eu usar xantinon antes do ciclo?? Geralmente pessoal usa ele com ciclo de hemogenin. O que eu pesquisei vi algumas pessoas falando que xantinon nem é la essas coisas. Alguem que conhece ou ja usou ou pelo menos conhece alguem que usou, poderia me tirar essa duvida?

Postado

Cara, a unica proteção que tu podes dar para o teu figado é agua... Beba bastante e você não vai precisar de xantinon nem no pós e nem no pré.

Postado
  Em 05/02/2012 em 19:49, ViniArruda disse:

Cara, a unica proteção que tu podes dar para o teu figado é agua... Beba bastante e você não vai precisar de xantinon nem no pós e nem no pré.

Bem o problema não é agua, logicamente ja bebo agua e muito mesmo algo de 3~4 por dia, é pq eu ja tenho xantion ai em casa, só queria saber se pode ser uma boa tb eu usar ele, JÀ que tem aki mesmo.

Postado
  Em 05/02/2012 em 20:21, ViniArruda disse:

Bom, ele vai "proteger" de certa forma. Pode usar durante o ciclo, mas não confie somente nele.

hmm beleza entao :D mais queria usar ele so tipo uns 5 dias antes de comecar o ciclo.

• 2 semanas depois...
Postado

fome é sempre bem vindo. ja iniciei o ciclo faz 4 dias. Mandei 3 dias antes, no meio mando um poco só pra compensar dias q bebo menos de 3L de agua. Tem dia q parece q to muito cheio e n entra mais agua no buxo. vlw ai galera.

Postado (editado)
  Em 05/02/2012 em 19:49, ViniArruda disse:

única ? lol, WRONG

Há diversos suplementos 'fitoterápicos' que vão ajudar a desintoxicar o figádo, portando protege-lo.. não estou dizendo que água não é importante, Claro que é, vc isso vc ja deveria estar fazendo desde que começou a treinar, litros de agua por dia

edit; alguns exemplos; silimarina, oleo de sesame, chicoria, ate suplementação com complexo B vão ajudar na desintoxicação e stress sobre o figado

Editado por azking
Postado
  Em 15/02/2012 em 18:49, Bronca disse:

Vc acha 4 litros muita coisa? Eu tomo 10 litros por dia amigão!

Isso sem contar a cerveja!

vc tem 51 de braço isso se for verdade. Nem todo mundo precisa desse tipo de quantidade de agua, pra vc nao pode ser muito 10litros, pra mim 4Litros é o bastante, ja comecei o ciclo :) ate ja ganhei 2kg. tomei um poco, pretendo tomar mais pra frente estou esperando o resto dos suplementos.

Postado
  Em 15/02/2012 em 18:45, azking disse:

única ? lol, WRONG

Há diversos suplementos 'fitoterápicos' que vão ajudar a desintoxicar o figádo, portando protege-lo.. não estou dizendo que água não é importante, Claro que é, vc isso vc ja deveria estar fazendo desde que começou a treinar, litros de agua por dia

edit; alguns exemplos; silimarina, oleo de sesame, chicoria, ate suplementação com complexo B vão ajudar na desintoxicação e stress sobre o figado

Wrong 2

axo que atualmente o que pode ajudar seu fígado e rins contra esteróides oráis é só isso :

- água, bastante água;

- abacaxi ou suco natural de abacaxi;

- n-acetil-cisteina 300mg por dia

tem também 500 ml de agua morna + limão espremido de acordo com o Craw69

e outra superestimam muito a toxicidade de alguns anabolizantes , vi um exemplo de exame aonde o kra uso stano oral por um tempo e os niveis de TGO e TGP tavam mais baixos que no inicio ... isso devido ao aumento do consumo de agua durante :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...