SpyThieF Postado Fevereiro 5, 2012 às 19:39 Postado Fevereiro 5, 2012 às 19:39 Ja procurei em outros foruns ate com um pessoal daqui tambem, mais o pessoal parece não conhecer muito bem sobre o uso de Xantinon em pH. Estou para comecar um ciclo de halovar, e geralmente pessoal antes de ciclar usa silimarina antes e tem gente que usa depois tb, beleza. Só que eu tava pensando em ciclar sem usar silimarina, porem aqui em casa tenho muitas cartelas de xantinon, e pensei entao: "Tem aqui sobrando mesmo, nao vou gastar com isso, pq não usar?". Seria bom eu usar xantinon antes do ciclo?? Geralmente pessoal usa ele com ciclo de hemogenin. O que eu pesquisei vi algumas pessoas falando que xantinon nem é la essas coisas. Alguem que conhece ou ja usou ou pelo menos conhece alguem que usou, poderia me tirar essa duvida?
ViniArruda Postado Fevereiro 5, 2012 às 19:49 Postado Fevereiro 5, 2012 às 19:49 Cara, a unica proteção que tu podes dar para o teu figado é agua... Beba bastante e você não vai precisar de xantinon nem no pós e nem no pré.
SpyThieF Postado Fevereiro 5, 2012 às 19:57 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 19:57 Cara, a unica proteção que tu podes dar para o teu figado é agua... Beba bastante e você não vai precisar de xantinon nem no pós e nem no pré. Bem o problema não é agua, logicamente ja bebo agua e muito mesmo algo de 3~4 por dia, é pq eu ja tenho xantion ai em casa, só queria saber se pode ser uma boa tb eu usar ele, JÀ que tem aki mesmo.
ViniArruda Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:21 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:21 Bom, ele vai "proteger" de certa forma. Pode usar durante o ciclo, mas não confie somente nele.
SpyThieF Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:27 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:27 Bom, ele vai "proteger" de certa forma. Pode usar durante o ciclo, mas não confie somente nele. hmm beleza entao mais queria usar ele so tipo uns 5 dias antes de comecar o ciclo.
chicrute Postado Fevereiro 13, 2012 às 20:35 Postado Fevereiro 13, 2012 às 20:35 vai te dar mais fome
SpyThieF Postado Fevereiro 13, 2012 às 21:33 Autor Postado Fevereiro 13, 2012 às 21:33 fome é sempre bem vindo. ja iniciei o ciclo faz 4 dias. Mandei 3 dias antes, no meio mando um poco só pra compensar dias q bebo menos de 3L de agua. Tem dia q parece q to muito cheio e n entra mais agua no buxo. vlw ai galera.
azking Postado Fevereiro 15, 2012 às 18:45 Postado Fevereiro 15, 2012 às 18:45 (editado) Cara, a unica proteção que tu podes dar para o teu figado é agua... Beba bastante e você não vai precisar de xantinon nem no pós e nem no pré. única ? lol, WRONG Há diversos suplementos 'fitoterápicos' que vão ajudar a desintoxicar o figádo, portando protege-lo.. não estou dizendo que água não é importante, Claro que é, vc isso vc ja deveria estar fazendo desde que começou a treinar, litros de agua por dia edit; alguns exemplos; silimarina, oleo de sesame, chicoria, ate suplementação com complexo B vão ajudar na desintoxicação e stress sobre o figado Editado Fevereiro 15, 2012 às 18:48 por azking
SpyThieF Postado Fevereiro 15, 2012 às 19:15 Autor Postado Fevereiro 15, 2012 às 19:15 Vc acha 4 litros muita coisa? Eu tomo 10 litros por dia amigão! Isso sem contar a cerveja! vc tem 51 de braço isso se for verdade. Nem todo mundo precisa desse tipo de quantidade de agua, pra vc nao pode ser muito 10litros, pra mim 4Litros é o bastante, ja comecei o ciclo ate ja ganhei 2kg. tomei um poco, pretendo tomar mais pra frente estou esperando o resto dos suplementos.
chicrute Postado Fevereiro 15, 2012 às 22:38 Postado Fevereiro 15, 2012 às 22:38 única ? lol, WRONG Há diversos suplementos 'fitoterápicos' que vão ajudar a desintoxicar o figádo, portando protege-lo.. não estou dizendo que água não é importante, Claro que é, vc isso vc ja deveria estar fazendo desde que começou a treinar, litros de agua por dia edit; alguns exemplos; silimarina, oleo de sesame, chicoria, ate suplementação com complexo B vão ajudar na desintoxicação e stress sobre o figado Wrong 2 axo que atualmente o que pode ajudar seu fígado e rins contra esteróides oráis é só isso : - água, bastante água; - abacaxi ou suco natural de abacaxi; - n-acetil-cisteina 300mg por dia tem também 500 ml de agua morna + limão espremido de acordo com o Craw69 e outra superestimam muito a toxicidade de alguns anabolizantes , vi um exemplo de exame aonde o kra uso stano oral por um tempo e os niveis de TGO e TGP tavam mais baixos que no inicio ... isso devido ao aumento do consumo de agua durante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora