Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nunca fiz não cara , mais vi um estudo bem sólido aonde o cara faz tpc com tamoxifeno com 20 mg porém extende o uso e clomifeno com 50 mg por 30 dias tambem, porém neste caso n é obrigatório uso do clomifeno.

se quiser saber o link pede na pm lá n posso mandar aqui ^^

Postado

vixi maria, a pratica é a melhor coisa... seu eixo hormanal nao volta ao normal apenas com tamox mano... ele so vai evitar a aromatizacão

mas vc que sabe....

bons ganhols ai

Postado (editado)

vixi maria, a pratica é a melhor coisa... seu eixo hormanal nao volta ao normal apenas com tamox mano... ele so vai evitar a aromatizacão

mas vc que sabe....

bons ganhols ai

Se for só testo ou só algum Oral derivado da testo/Ph volta sim , só extender o uso , NÃO TODOS DERIVADOS da testo até pq grande parte dos anabols é feito apartir da testo isso n implica em mta coisa

Editado por KazU
Postado

Brow 35 dias apos a ultima aplicação só tamox 30mg 2 semanas, 20mg nas 2 ultimas, se for optar por serms poe outra droga (duraxdiana ou duraxdeca) junto pra aproveitar o gasto na serms.... minha opinião bons ganhos

• 2 semanas depois...
Postado

Tamoxifeno é tão eficaz quanto o Clomifeno, talvez até mais.

Uma TPC SERMs com apenas um dos SERMs já é o suficiente.

O KazU sugeriu um bom protocolo, simples e eficaz.

Se ainda não se sentir seguro, aqui vai outra sugestão:

1-5 Tamoxifeno (20mg)

1-5 Vitamina E (1.000ui)

Faço este, com algumas modificações pessoais.

Abraços

Postado

Drowning responde minha pm kkkkkkkk

@topic , axo legal 1-45 20 mg tamoxifeno , nunca vi um estudo sólido aonde me mostre pq seria mais eficaz a superdosagem nas primeiras semanas , se me mostrarem tudo bem hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...