Dipunker Postado Fevereiro 5, 2012 às 18:54 Postado Fevereiro 5, 2012 às 18:54 A loss is never an easy thing, especially when it means you won’t be able to fight for a title. Last night at UFC 143, Carlos Condit won in an upset over Nick Diaz, to gain the welterweight interim title and will now go on to fight the champ Georges St. Pierre. Diaz was hearing none of it. He made it clear that he should have had the win, and went on to announce his retirement from the sport. “I’m not going to accept the fact that this was a loss. I’ve lost fights before, where, you know, like, I’m not going to accept that either. I think I’m done with this MMA. It’s been great out here. I’ve had a good career. You guys pay me way too much, but I don’t think I’m going to get enough to keep going in this. It’s been a good time. You know Cesar Gracie Jiu Jitsu. Good job Carlos, you’re the man, bro.” http://www.youtube.com/watch?v=vWonHNKgQVI&feature=player_embedded
Rodrigo Quariguasi Postado Fevereiro 6, 2012 às 02:01 Postado Fevereiro 6, 2012 às 02:01 tem q ter culhao pra chamar o trabalho do patrao de "merda", haha! #charliesheen
oaharba Postado Fevereiro 6, 2012 às 14:16 Postado Fevereiro 6, 2012 às 14:16 A Diaz ta chorando muito vai, eu nao vi a luta, então não posso ter uma opinião concreta
D_Tox Postado Fevereiro 6, 2012 às 15:02 Postado Fevereiro 6, 2012 às 15:02 Cabeça quente, quero ver se vai se aposentar com a cabeça fria. Mas que jogou água no chope do UFC e da galera jogou
kako55 Postado Fevereiro 6, 2012 às 15:11 Postado Fevereiro 6, 2012 às 15:11 O pior era ele ficar tirando o Condit no meio da luta, ficava chamando, cruzando os braços e mais um monte de merda. Bem feito, tinha que perder mesmo.
Simple Man Postado Fevereiro 6, 2012 às 19:40 Postado Fevereiro 6, 2012 às 19:40 O pior era ele ficar tirando o Condit no meio da luta, ficava chamando, cruzando os braços e mais um monte de merda. Bem feito, tinha que perder mesmo. O Cara só corria, tinha que chamar mesmo...
rodrigoxdmc Postado Fevereiro 6, 2012 às 19:47 Postado Fevereiro 6, 2012 às 19:47 O Cara só corria, tinha que chamar mesmo... ngm é obrigado a apanhar, se o cara te acerta um soco , vc recua. Espera ele vacilar pra atacar o terceiro e quarto round o diaz pego foi mt golpe. pra mim decisão errada foi kosheck ter ganho. Mais uma vez o josh provo que fala mais do que faz né,
aprs Postado Fevereiro 6, 2012 às 20:34 Postado Fevereiro 6, 2012 às 20:34 (editado) O lance do Condit é que ele não tem postura de lutador, quando sai faz parecer que está fugindo da raia. Mas isso não quer dizer que não seja válido ou que ninguém faz isso, só falta a ele um pouco mais de classe ao fazer isso. O rapaz apresentou um arsenal de golpes interessantes, parece ter bastante recursos e não só chutinhos como o Diaz choramingou. Agora pegar o GSP é outra história. GSP é muito burocrático. Sair com a cara amassada, com métricas negativas, debochando do adversário e do UFC e ainda achar que foi roubado é porque merece se aposentar. Quero ver o que ele vai fazer da vida. O cara é jovem, tem muita lenha pra queimar e fica cuspindo pra cima. PS: O Diaz fez aquela queda quase no soar do gongo final pra ver se teria melhor sorte. Queria melhorar sua estatística mas não foi produtivo. A própria dinâmica de toda a luta só fez aquela queda parecer um recurso de quem está desesperado. Nada contra quedas no geral, mas naquela luta pareceu bem forçado. Editado Fevereiro 6, 2012 às 20:41 por aprs
rodrigoxdmc Postado Fevereiro 6, 2012 às 21:11 Postado Fevereiro 6, 2012 às 21:11 exatamente. "vo terminar o ultimo round por cima e mostrar que dominei a luta"
yeah_buddy Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:03 Postado Fevereiro 7, 2012 às 00:03 não entendo isso... o cara recuava mas conectava praticamente tudo q ele lançava andando pra trás enquanto o nick diaz acertou muito menos golpes, independente de estar dominando o centro e andando pra frente é lógico q o carlos condit ganhou, não entendo essa revolta toda dos lutadores e espectadores
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora