Sanderson Moreira 0 Postado Fevereiro 5, 2012 às 18:09 Postado Fevereiro 5, 2012 às 18:09 Gente por favor me dêem dicas eu quero começar a tomar, não tenho nenhum problema cardíaco nem nada mais preciso saber a melhor dosagem pra mim EIS MINHA ROTINA trabalho de segunda a sábado em uma madeireira serviço pesado etc etc vou e volto de bicicleta todo dia 30 minutos to trabalhando la a 3 meses e já perdi 5 kilos mais ainda to com 80 kilos e quero perder essa barriga que eu tenho skaoksaoksak NÃO DA PRA FAZER ACADEMIA me ajudem
Artur.Viana 0 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:32 Postado Fevereiro 5, 2012 às 20:32 Começa tomando 1 pela manhã(em jejum) e 1 pela tarde(30min. antes de alguma refeição). Se vc não sentir nenhum efeito colateral, vai aumentando até chegar às 3 de manhã e 3 de tarde. Essas recomendações são para o lipo 6 black e não para o ultra concentrado.
AlexandreRP 11 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:34 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:34 Ler rotulo nao vira nao? Se eu falar pra vc tomar 6 de manha, 6 ao meio dia e 6 as 18 e vc tomar, quem vai se foder? Depois ainda vao falar que Lipo 6 mata. Se vc ta perdendo peso assim fácil do jeito que ta, pra que tomar Lipo 6? Quantos kg a mais vc precisa perder? Nao é Lipo que vai te fazer perder 20kg em 1 mês... 5kg em 3 meses ta ótimo.
Sanderson Moreira 0 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:45 Autor Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:45 entao fera só q o que mais me imcomoda é a barriga, e eu quero perder ela logo sem perder massa magra eu acho que pra mim fica legal eu precisava perder pelo menos mais uns 8 kilos
AlexandreRP 11 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:57 Postado Fevereiro 5, 2012 às 21:57 Você vai perder peso do corpo inteiro, a nao ser que faça lipo na barriga. E esquece que o musculo você vai perder sim, alias, com 5kg de perda em 3 meses, sem nada pra segurar o catabolismo, é bem provável que você perdeu uma boa parte disso em musculos tb. Continua nessa vida ai que você vai perder mais, quando estabilizar o peso, se ainda precisar de mais, ai vc manda o Lipo. Caso contrario você vai mandar o Lipo e ao final ainda nao vai ter perdido tudo que quer. E amigo, 8kg é kg em... nao adianta que vai muito musculo embora nisso ai. E nao vai ser com Lipo apenas que você vai perder isso em 1 mês... se vc fosse treinar e fazer uma dieta adequada, até te apoiaria nessa de mandar o lipo, mas do jeito que ta logo vc consegue. O problema vai ser depois, quando vc quiser parar de perder. Abraço
Sanderson Moreira 0 Postado Fevereiro 8, 2012 às 00:10 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 às 00:10 entao fera mais tipo mudando um pouco a ideia. eu li sobre o lipo 6 concentrado diz que ele preserva a massa magra? o que acha?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora