Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente por favor me dêem dicas

eu quero começar a tomar, não tenho nenhum problema cardíaco nem nada

mais preciso saber a melhor dosagem pra mim

EIS MINHA ROTINA

trabalho de segunda a sábado

em uma madeireira

serviço pesado

etc etc

vou e volto de bicicleta todo dia 30 minutos

to trabalhando la a 3 meses e já perdi 5 kilos

mais ainda to com 80 kilos

e quero perder essa barriga que eu tenho skaoksaoksak

NÃO DA PRA FAZER ACADEMIA

me ajudem

Publicidade

Postado

Começa tomando 1 pela manhã(em jejum) e 1 pela tarde(30min. antes de alguma refeição). Se vc não sentir nenhum efeito colateral, vai aumentando até chegar às 3 de manhã e 3 de tarde. Essas recomendações são para o lipo 6 black e não para o ultra concentrado.

Postado

Ler rotulo nao vira nao?

Se eu falar pra vc tomar 6 de manha, 6 ao meio dia e 6 as 18 e vc tomar, quem vai se foder?

Depois ainda vao falar que Lipo 6 mata.

Se vc ta perdendo peso assim fácil do jeito que ta, pra que tomar Lipo 6? Quantos kg a mais vc precisa perder? Nao é Lipo que vai te fazer perder 20kg em 1 mês... 5kg em 3 meses ta ótimo.

Postado

Você vai perder peso do corpo inteiro, a nao ser que faça lipo na barriga.

E esquece que o musculo você vai perder sim, alias, com 5kg de perda em 3 meses, sem nada pra segurar o catabolismo, é bem provável que você perdeu uma boa parte disso em musculos tb.

Continua nessa vida ai que você vai perder mais, quando estabilizar o peso, se ainda precisar de mais, ai vc manda o Lipo. Caso contrario você vai mandar o Lipo e ao final ainda nao vai ter perdido tudo que quer.

E amigo, 8kg é kg em... nao adianta que vai muito musculo embora nisso ai. E nao vai ser com Lipo apenas que você vai perder isso em 1 mês... se vc fosse treinar e fazer uma dieta adequada, até te apoiaria nessa de mandar o lipo, mas do jeito que ta logo vc consegue. O problema vai ser depois, quando vc quiser parar de perder.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...