Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sobre fst-7 com anabolizantes que o colega flw ai em cima, ao MEU PONTO DE VISTA nao tem nada haver, de fato é um treino que exige mais, porém nao podemos atribuir que treinos que exigem mais devemos usa-los somente com anabols.

Sou ecto e meus maiores ganhos sao em treino ABCDE COM FST-7 e Drop-sets, porém sempre em dieta de muita kcal.

Portanto FST-7 em low carb nao acho interessante pois depois do objetivo maior do fst-7 que é alargas as fibras tem o acumulo de sangue (nutrientes) no loca, o que em uma dieta low carb nao teria, por tanto na MINHA OPNIAO nao acho nada produtivo.

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Não se usa FST-7 ou qualquer outro método em super-série para cutting, não tem o porquê de usar, a não ser que esteja on drugs.

sobre fst-7 com anabolizantes que o colega flw ai em cima, ao MEU PONTO DE VISTA nao tem nada haver, de fato é um treino que exige mais, porém nao podemos atribuir que treinos que exigem mais devemos usa-los somente com anabols.

A questão é o volume, para um natural pode significar muito.

Editado por dones
Postado

eu usei quando era natural e gostei dos resultados..

é um metodo que precisa periodizado , precisa ser adicionado no exercicio certo , no musculo certo por um certo periodo de tempo tambem... enfim , nao é so colocar e ja era...

eu , mesmo quando era natural , ja tinha uma pre disposicao em recuperar rapidamente alguns grupos musculares... acontece que se voce nao consegue se alimentar direito , é aqueles caras que joga futebol 5x semana , nao ganha nem 10gr a cada 5 meses , seria desnecessario começar a usar este metodo agora...(so um exemplo)

enfim , tente ter tudo 100% perfeito antes de adicionar um novo metodo ao seu treino.. senao ao invez de te ajudar , vai te atrapalhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...