Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Fst 7 Com Dieta Low Carb?


DiogoProcopio

Posts Recomendados

Publicidade

sobre fst-7 com anabolizantes que o colega flw ai em cima, ao MEU PONTO DE VISTA nao tem nada haver, de fato é um treino que exige mais, porém nao podemos atribuir que treinos que exigem mais devemos usa-los somente com anabols.

Sou ecto e meus maiores ganhos sao em treino ABCDE COM FST-7 e Drop-sets, porém sempre em dieta de muita kcal.

Portanto FST-7 em low carb nao acho interessante pois depois do objetivo maior do fst-7 que é alargas as fibras tem o acumulo de sangue (nutrientes) no loca, o que em uma dieta low carb nao teria, por tanto na MINHA OPNIAO nao acho nada produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Não se usa FST-7 ou qualquer outro método em super-série para cutting, não tem o porquê de usar, a não ser que esteja on drugs.

sobre fst-7 com anabolizantes que o colega flw ai em cima, ao MEU PONTO DE VISTA nao tem nada haver, de fato é um treino que exige mais, porém nao podemos atribuir que treinos que exigem mais devemos usa-los somente com anabols.

A questão é o volume, para um natural pode significar muito.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei quando era natural e gostei dos resultados..

é um metodo que precisa periodizado , precisa ser adicionado no exercicio certo , no musculo certo por um certo periodo de tempo tambem... enfim , nao é so colocar e ja era...

eu , mesmo quando era natural , ja tinha uma pre disposicao em recuperar rapidamente alguns grupos musculares... acontece que se voce nao consegue se alimentar direito , é aqueles caras que joga futebol 5x semana , nao ganha nem 10gr a cada 5 meses , seria desnecessario começar a usar este metodo agora...(so um exemplo)

enfim , tente ter tudo 100% perfeito antes de adicionar um novo metodo ao seu treino.. senao ao invez de te ajudar , vai te atrapalhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...