Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Acorde um dia mais cedo e tome seu café 2 horas antes de treinar.

Veja tambem se nao esta tomando agua demais durante o treino.

Volte aqui e me conte se melhrou a ânsia...... :P

Abraço.

PS: mete uma gema nessas 5 claras aí, velho....

Na verdade eu como uma gema no café mesmo, só esqueci de mencionar. Vou tentar fazer isso, tomar o café mais cedo (2 horas antes de treinar) pra ver no que dá. Vou malhar perna de novo sábado que vem (é o dia que malho perna) e posto o que deu aqui, valeu pela dica brother

Postado
Não é normal não.

Com o tanto que vc come no pré-treino não é de se esperar que passe mal no treino.

Faça o que o DraggO sugeriu, faça seu pré-treino mais cedo e não ingira tanto líquido durante o treino, senão volta tudo por onde entrou mesmo. Quando eu tomo hipercalórico no pré eu espero 1:30 pra ir treinar, quando como algo sólido vou 1 hora depois.

Faça um lanche leve e bem balanceado com carbos e proteínas de média absorção.

Pergunta, vc toma malto durante ou antes de ir treinar?

Abraços.

Fala aê brother, na verdade eu tomo dextrose só no pós (junto com o Whey), não tomo malto não (nem antes nem durante). Deveria?

Postado
na moral nem li o q os caras disserram, mas se vc está tendo vontade de vomitar é pq vc ta levando a sério o treino!.... pq ta pesado etc.

Não sei onde que eu li que:

"se no treino de pernas você não sai com ânsia de vômito, é porque não está treinando direito!"

Postado

Ter tonturas eu acho normal, agora sentir ânsia de vômito é anormal. Eu só senti uma vez que tomei hiper e fui treinar 30 minutos depois. :sick01:

Eu perguntei se vc tomava malto/dextrose antes ou durante o treino pq pode causar hipoglicemia, que pode dar ânsia de vômito. ;)

Postado
Ter tonturas eu acho normal, agora sentir ânsia de vômito é anormal. Eu só senti uma vez que tomei hiper e fui treinar 30 minutos depois. :sick01:

Eu perguntei se vc tomava malto/dextrose antes ou durante o treino pq pode causar hipoglicemia, que pode dar ânsia de vômito. ;)

Próximo dia de perna (sábado que vem) vou dar 2 horas de espaço entre o café da manhã e o treino, e posto o resultado aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...