Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sei tio Pengo, LeandroTwin, Bronco ou qualquer pessoa que possa fechar esse tópico que vocês já fizeram enquetes do tipo, mas eu quero saber do pessoal, o por que de fazer ou não fazer, o que vocês acham de treinar sem comer, afinal, isso é um fórum de discussão!

Publicidade

Postado

Você não precisa necessariamente treinar sem comer,eu faço IF com uma refeição pré treino,tem gente que prefere treinar em semi jejum (com BCAA),isso vai de você.

IF's são muito usadas pela praticidade e pela falta de tempo do dia a dia,não é mágica,é soh um jeito de adaptar a dieta ao seu dia e não o contrário.

Postado

Cara, eu aconselho a fazer, vou explicar um pouco sobre o que acontece no nosso corpo:

Quando você está em um longo período sem comer, principalmente carboidratos, os níveis do hormônio do crescimento (famoso GH) fica em alta, o que impede a quebra da massa magra, e muito possivelmente promove hipertrofia. Uma boa dica pra quem tem certo receio de treinar em jejum é tomar BCAA's antes de treinar, eles irão ajudar na síntese protéica. Quando você está em jejum intermitente seu corpo estará utilizando a gordura como fonte e energia, pois a glicose e o glicogênio já foram utilizados.

Eu aconselho a fazer, mas aí já é pessoal.

Postado

Concordo com o mnknopp, na teoria tudo é lindo, mas na prática sai uma merda. No site da lean gains tem fotos de pessoas gordas que ficam musculosas e definidas, o que na minha opinião é mentira. Mas até que a teoria que o RV415 disse tem um pouco de nexo

Postado

Concordo com o mnknopp, na teoria tudo é lindo, mas na prática sai uma merda. No site da lean gains tem fotos de pessoas gordas que ficam musculosas e definidas, o que na minha opinião é mentira. Mas até que a teoria que o RV415 disse tem um pouco de nexo

É claro que tem nexo, não tem o que dar errado! Pra garantir mesmo toma BCAA, te garanto que a perda de massa será mínima!

Agora não seja burro, não treine mais do que 1 hora, se não é pedir pra catabolisar!

Postado

É claro que tem nexo, não tem o que dar errado! Pra garantir mesmo toma BCAA, te garanto que a perda de massa será mínima!

Agora não seja burro, não treine mais do que 1 hora, se não é pedir pra catabolisar!

Véio, eu treino a mais de 10 anos, não treino mais de 45' sou extremamente contra treinos longos. A teoria de comer a cada 3 horas discorda e diz que vc entrará catabolismo, pra mim deu merda, fui cair na besteira de fazer e perdi massa muscular

Postado

Sempre pense na teoria e prática, eu fiz e pra mim perdi massa muscular, desta forma prefiro mil vezes comer proteína de 3 em 3h

Bullshit,se vc perdeu massa foi ou pq fez a dieta errada (não aguentou comer tudo que deveria),ou pq subestimou sua TMB,te garanto,eu faço LG há 1 ano e meio,e não perdi nada,mas nada mesmo de massa.

Postado

2 no SaBiiH.

Fiz 1 ano de WD, ainda fazia Tabata Workout e não perdi massa muscular.

Depois passei para LeanGains e agora estou na LeanGains + Eat Stop Eat (estou fazendo 48 horas de ESE [testando]).

Detalhe: Não uso suplementos.

Chorem, haters! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...