Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estrelas De Cinema, Qual Anabolizante Eles Usam?

Matcav

Posts Recomendados

Olá,

Treino a um pouco mais de um ano, e decidi tomar algum tipo de esteroide mas ainda não decidi qual, quero um que não me deixe muito grande, quero ficar em um shape igual ao do Hugh Jackman... "Sarado"

Gostaria de saber qual o tipo mais usado pelas estrelas de cinema ou para ser mais especifico se possível pelo Hugh Jackman.

Tenho

Altura: 1,81cm

Peso: 86kg

BF: Não lembro, mas não sou magro e também não sou gordo, estou no meu peso ideal.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

Treino a um pouco mais de um ano, e decidi tomar algum tipo de esteroide mas ainda não decidi qual, quero um que não me deixe muito grande, quero ficar em um shape igual ao do Hugh Jackman... "Sarado"

Gostaria de saber qual o tipo mais usado pelas estrelas de cinema ou para ser mais especifico se possível pelo Hugh Jackman.

Tenho

Altura: 1,81cm

Peso: 86kg

BF: Não lembro, mas não sou magro e também não sou gordo, estou no meu peso ideal.

Obrigado pela atenção!

pqp cara

tá de sacanagem, se tu nem sabe direito o que cada esteroide faz, pra que vai tomar?

Link para o comentário

Quer dizer que para tomar preciso ser perito e saber o nome de todos os esteroides, formula e efeitos? Dá licença né amigo? Se fosse assim não existiria o fórum para pedir ajuda!

Não precisa saber nada, toma e tenha todos os coláterais do mundo

e outra coisa, o forum não tem tanta informação por tudo que é lado pra ninguém pesquisar cara, tuas duvidas com certeza já tão respondidas milhares de vezes nesse forum, não precisa pedir ajuda se tu pode achar fácilmente as respostas

Link para o comentário

Amigo pesquisar sempre é bom cara , agente não pode sair dando todas as informaçoes de graça para você , falando o usa esse , montando seu ciclo, é necessario pesquisa , agente opina em ciclos estruturados . E outra coisa , garanto que saber o que você está usando , conhecer os efeitos da droga , a meia vida , os efeitos colaterais , maximizam o resultdo do ciclo , então pesquisa sobre isso informação não faltam aqui no forum.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...