Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho o certo tomar o quanto seu corpo lhe diz que precisa...talvez um pouco mais pra nos, da mesma forma eh a alimentacao (em outra proporcao, claro). E claro q quem perde muito, tem de tomar muito.

Agora, essa mulherada se entupindo de agua pra quemar celulite...soh rindo.

Mas q existe intoxicaçao hidrica, existe. Claro que tem de ser MUUUITA agua pra isso ocorrer...

• 2 semanas depois...
Postado

Não acho que se entupir de água contra a vontade seja o caminho. Em geral, o corpo sabe muito bem do que precisa. A atitude mais natural é quase sempre a melhor. Eu só aumento meu consumo de água quando estou praticando exercícios físicos (não espero sentir sede pra reabastecer). No resto do dia a água vem naturalmente. Não sei e nem faço questão de saber quantos litros eu ingiro por dia.

Postado
Acho o certo tomar o quanto seu corpo lhe diz que precisa...talvez um pouco mais pra nos, da mesma forma eh a alimentacao (em outra proporcao, claro). E claro q quem perde muito, tem de tomar muito.

Agora, essa mulherada se entupindo de agua pra quemar celulite...soh rindo.

Mas q existe intoxicaçao hidrica, existe. Claro que tem de ser MUUUITA agua pra isso ocorrer...

o que vc quer dizer com muita agua 15litros por dia?

eu tomo 8litros por dia e nao me faz mal nenhum

Postado
Não acho que se entupir de água contra a vontade seja o caminho. Em geral, o corpo sabe muito bem do que precisa. A atitude mais natural é quase sempre a melhor. Eu só aumento meu consumo de água quando estou praticando exercícios físicos (não espero sentir sede pra reabastecer). No resto do dia a água vem naturalmente. Não sei e nem faço questão de saber quantos litros eu ingiro por dia.

se eu fosse seguir minha atitude natural eu estava ainda com meus 60kg :rolleyes:

o corpo soh avisa doq precisa pra SOBREVIVER

pra crescer eh outros 500

Postado

Isso são palavras de um pintinho.

Postado

O corpo sabe msm do q precisa...tanto q vc não sente fome e ele vai buscar energia na sua massa magra q vc lutou tanto pra conseguir...só um exemplo...

A questão é...Nunca espere o corpo dar sinais de que precisa de algo...qdo vc sente sede, já está num estado de desidratação...

Postado

Beber água de chuca faz mal.

KKKKKKKKKKKK

Mas fora isso, a água é muito importante pro organismo, é importante para o correto funcionamento dos órgãos.

Melhor beber à mais do que pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...