Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, vou explicar rapidamente meu caso:

Tenho 23 anos e comecei a treinar aos 21. Quando entrei na academia pesava 50kg (1,70m). Comecei treinando 4x por semana e tomando hipercalóricos durante um certo tempo, para ganhar algum peso. Depois de algum tempo de treino, começei a suplementar com whey protein + dextrose no pós treino. Tive um bom ganho (60kg). Porém, fiquei sem malhar durante uns 8 meses por conta de faculdade.

Retornei no começo de dezembro de 2008 e resolvi fazer uma suplementação diferente. Voltei à academia com 58kg e 7% de BF. Comecei suplementando com Mega Massa 3200 Anticatabolic (hipercalórico) de 2 à 3 vezes ao dia e shake pós-treino (Creatina + Whey + Dextrose). Em um mês passei de 58kg para 64kg, só nao tenho meu BF ainda pois nao fiz exame antropométrico.

Estou chegando ao final dessa suplementação bastante satisfeito, porém, como minha genética nao ajuda, preciso continuar uma suplementação. Porém, pretendo nao continuar utilizando a creatina (nao por agora, esperar uns 2 meses pra voltar a tomar)

O que vocês me recomendariam?

Só pra constar: minha Whey + Dextrose + Creatina ainda nao terminou, ainda tem pra mais umas duas semanas... porém to querendo ver o que vou fazer de uma vez para guardar grana hehehe!

Valeu!

Publicidade

Postado
Pessoal, vou explicar rapidamente meu caso:

Tenho 23 anos e comecei a treinar aos 21. Quando entrei na academia pesava 50kg (1,70m). Comecei treinando 4x por semana e tomando hipercalóricos durante um certo tempo, para ganhar algum peso. Depois de algum tempo de treino, começei a suplementar com whey protein + dextrose no pós treino. Tive um bom ganho (60kg). Porém, fiquei sem malhar durante uns 8 meses por conta de faculdade.

Retornei no começo de dezembro de 2008 e resolvi fazer uma suplementação diferente. Voltei à academia com 58kg e 7% de BF. Comecei suplementando com Mega Massa 3200 Anticatabolic (hipercalórico) de 2 à 3 vezes ao dia e shake pós-treino (Creatina + Whey + Dextrose). Em um mês passei de 58kg para 64kg, só nao tenho meu BF ainda pois nao fiz exame antropométrico.

Estou chegando ao final dessa suplementação bastante satisfeito, porém, como minha genética nao ajuda, preciso continuar uma suplementação. Porém, pretendo nao continuar utilizando a creatina (nao por agora, esperar uns 2 meses pra voltar a tomar)

O que vocês me recomendariam?

Só pra constar: minha Whey + Dextrose + Creatina ainda nao terminou, ainda tem pra mais umas duas semanas... porém to querendo ver o que vou fazer de uma vez para guardar grana hehehe!

Valeu!

UAI.................

intao continua com o basico'''''whey+ malto'''

ums.......80 reais os dois '' whey probiotica, malto , qualquer um''

ai a creatina vc espera ums meses pra volta!!

:lol:

Postado

Estabeleça o seu objetivo principal, que ao meu ver parece ser hipertrofia.??

Creatina não é obrigatoria,digo mais suplemento não é obrigatório, é so um jeito de acelerar os ganhos.!

A creatina ajuda bastante, mas não se faz obrigatoria, se não tem dinheiro para compra-la não precisa encanar...

Priorize sua alimentação e em relação aos suplementos, mantenha o whey+ dextrose/malto pois é a base de qualquer suplementação.

P.S: Seu Bf concerteza aumentou, hipercalorico é osso :lol:

Postado

Então pode ser a albumina

BCAA não recomendo porque qualquer whey tem maiores quantidades de aminoacidos ramificados que esses BCAA's isolados

Glutamina pessimo c x b aqui no brasil.!

Fica a seu critério

Abraços

Postado

Essa da Glutamina eu ja tinha ouvido falar, agora é a confirmacao

Essa do BCAA eu nao sabia! Boa dica...

A da albumina, antes de dormir, seria uma boa certo?

Até pensei em voltar a tomar hipercalorico, visto que sou magro (apesar da evolucao)

Comecei a treinar com 50kg e 24 de braço (oO)... hoje continuo magro mas já melhorou bastante (64kg e 32cm de braco)

Postado

Alimentação vai indo bem

Me alimento de 3h em 3h..... e sempre 40min-60min antes do treino e 40min apos a suplementação do pós-treino

Bastante leite, vitaminas de tudo quanto é tipo de fruta, aveia...

Peito de Peru, queijos....

Carne de todo tipo, frango, peixes....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...