Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 143 - Dias Vs Condit

Dipunker

Posts Recomendados

AHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHA eu to lendo isso mesmo?? vcs acham que garfaram o nick diaz???

Nem foi, estava zuando mesmo é que não gosto desses lutadores amarroes e fujoes uaheuhauhe

no mais condit evitou o boxe do diaz, sabia que não ia encontrar nada ali fez sua estratégia e por mas que chata venceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

entendo, porem pontuou mas ele não "correu" o ponto forte do diaz é o boxe ele fez uma estratégia para evitar isso e venceu.

Fight metric: http://blog.fightmetric.com/2012/02/condit-vs-diaz-official-ufc-statistics.html

Editado por Giganti
Link para o comentário

na moral mesmo, eu achei que o Diaz ganhou

2 rounds o Condit foi mais efetivo, chutou mais e tal, mas o os outros 3 o Diaz usou mais o boxe, dominou o centro, pressionou o Condit que só corria e ficava com pisão fraco no joelho

no MÁXIMO decisão dividida pro Condit, mas unânime foi demais

foi massa esse evento.. mais uma vez os chutes altos tão se mostrando armas violentas, aquele pisão no nelson, aquele nocaute da primeira luta do preliminar, enfim show de bola xD

pra mim o Diaz ganhou os 2 primeiros, perdeu o 3 o quarto de forma clara pra mim. O quinto pra mim ou deu Condit ou empate. Mas eu queria ver o Diaz lutando contra o Gsp =/

Link para o comentário

hahaha, que merda... eu dormi durante o card preliminar =x treinei ontem de manhã e passei dia todo ocupado, deu nem pra cochilar. resultado: cama 1 hit K.O

Alguem sabe de um link pra eu ver a reprise das lutas? =X os do youtube nao duram 1 hora no ar.

Comentando os resultados: tava na cara que se o roy nao ganhasse por TKO ou KO , o werdum ganharia por pontos (acho q nunca vao nocautear o gordo)

Nick diaz deve ter sido garfado mesmo, pelo estilo de luta, tecnica, nao acredito q ele tenha perdido pro carlos condit

Olha a cara do koscheck pra quem dizia q ele PODERIA perder pra esse 'wannabe', hahaha! #koscheck'sfan#1

Só o Arlovski conseguiu contrariar as estatísticas, hehe.

DIAAAZ IA ISTRUPA O GSP !!!!!!!! CONDIT VAI TOMA UM SAPECO, VAI SER JOGADO NO CHÃO IGUAL BONECA!

Editado por Simple Man
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...