Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kazu eu vo usar a deposteron mesmo, a deca vai ficar em 400mg mesmo.

pós ciclo eu vo usar o protocolo de SERMS mesmo, oque vocês acham recupera mesmo?

e pretendo ainda usar 50mg de clomifeno por mais 15 dias depois e tribullus por dois meses, oque vocês acham do tribulus durante?

o hcg eu não tenho nem como canal pra comprar e nem onde armazenar.

Pessoal sei que não intereça mais vo colocar minhas medidas:

altura:1,73

peso:79kls

braços:44cm

pernas:61cm

torax:120

bf:9%

devo tudo isso a metabolica e digo uma coisa a vocês se tem algum suplemento que presta nessa dieta é o Xtend, o oleo de linho, um poivitaminico e uma whey(qual quer uma com ate 4g de carbo por 30gramas).

uso também na minha primeira refeição duas doses de hipercalorico por ter dificuldade de ingerir carbo(mais ne sempre não), eu compro um daqueles bem safadinho que dura bastante.

abraçosssss à todos.

Postado

Kazu eu vo usar a deposteron mesmo, a deca vai ficar em 400mg mesmo.

pós ciclo eu vo usar o protocolo de SERMS mesmo, oque vocês acham recupera mesmo?

e pretendo ainda usar 50mg de clomifeno por mais 15 dias depois e tribullus por dois meses, oque vocês acham do tribulus durante?

o hcg eu não tenho nem como canal pra comprar e nem onde armazenar.

Pessoal sei que não intereça mais vo colocar minhas medidas:

altura:1,73

peso:79kls

braços:44cm

pernas:61cm

torax:120

bf:9%

devo tudo isso a metabolica e digo uma coisa a vocês se tem algum suplemento que presta nessa dieta é o Xtend, o oleo de linho, um poivitaminico e uma whey(qual quer uma com ate 4g de carbo por 30gramas).

uso também na minha primeira refeição duas doses de hipercalorico por ter dificuldade de ingerir carbo(mais ne sempre não), eu compro um daqueles bem safadinho que dura bastante.

abraçosssss à todos.

Também compro um hiper de 25 conto é enjoativo mais salva as vezes qd acordo sem vontade de comer hehe

serms recupera sim , Tribullus é bobagem , n gaste grana com isso , invista em outros suples , um NO seria uma boa...

vc vai levar tudo a 12ª semana ?

1-12 deca 400

1-12 bolde 400

1-12 depo 400

?

Postado
precisa não , carbo é pra peso , massa magra vem com proteína , coma carbo só qd precisar mesmo , pré e pós treino , nada exagerado ...

Não generalize.. Na verdade, quem vai ciclar que já tem que saber como seu corpo de comporta melhor. Se eu seguir este seu conselho e não usar carbos, não vou ganhar nem 1g de massa magra. Na verdade, carbos são essenciais para a grande maioria das pessoas, principalmente ciclando..

Postado

Não generalize.. Na verdade, quem vai ciclar que já tem que saber como seu corpo de comporta melhor. Se eu seguir este seu conselho e não usar carbos, não vou ganhar nem 1g de massa magra. Na verdade, carbos são essenciais para a grande maioria das pessoas, principalmente ciclando..

carbos no pré e pós treino ta bom , se ele segui dieta no carbs e tem ganhos é fato q ele tem a fórmula já né ;)

Postado

Bom pessaol sem brigas manins, mais vamos lá.

chicrute:

o hiper eu so uso uma dose de 120gramas no sabado e outra no domingo.

Vo usar so serms e o tribullus eu não vo gastar muito não tenho uma fonte que consigo em pó vinte conto eu pego 250gramas de tribulus, então isso ne nada, mais os em capsulas eu não compro não.

E o ciclo vai ser assim mesmo:

1-10 deca 400 >landerlan

1-6 350 7-12 bolde 400 > equifort da ciba nacional vet

1-12 depo 400 > deposteron nacional.

Bom pessoal enquanto a minha dieta meu corpo ja está acostumado desde quando eu nasci, na real eu não curto carbos desde pequeno so curto carnes e verduras não sei porque mais so curto isso, ei não chego nem a 30 gramas ao dia.

Quando comecei a treinar eu comecei com a dieta basica e digo a vocês pra comer um prato de arroz eu demorava uma hora pois não descia manins.

Depois segui meus extintos e cortei o carbo de novo cheguei no plato ai resolvi voltar com os carbos, malto + whey pós, arroz, macarrão, aveia, resultado aumentei 15 kilos agora me diz quanto desses 15 kilos eu ganhei de massa magra?

só um manins o resto foi retenção e gordura.

Comecei a pesquisar e encontrei a dieta metabolica dai comprei o livro e li, dai fui me guiando por ele e hoje eu sei ganhar, estabilizar e perder, tudo com pouco carbo.

Acho que a dieta varia de cada pessoa eu descobri que essa era pra porque eu sempre comi assim, sempre me dei bem assim e quando como carbo por muito tempo engordo, também devo a uma balaça de biopendância que tem onde eu trabalho pois sempre monitorei oque ocorria manins, dai vi oque funciona e oque não funciona, afinal eu tenho 44 de braços e 120 de torax medindo 1,73 de altura e pesando 79 kls com bf de 9% seguindo ela, sera que ela funciona pra mim?

abraços a todos.

Postado

Mantém a dieta desse jeito fera , suas medidas são invejaveis , 79 kg e44 de braço hoho ^^

sobre o ciclo ta legal , n cogita em por deca pra 12 semanas tb nao ?

Tribullus é mato , n gasto grana com isso , se qr suple , pega creatina e NO , os unicos q axo q tem efeito veridico mesmo , fora as proteinas e aminoácidos q sao de prache

Postado

Pessoal foi mal, mais tava sem tempo para entrar no forum, mais...enfim vamos lá.

chicrute:

Veleu manin, essas minhas medidas são sempre com a recarga, sem recarga cai um cm.

não vo colocar deca por 12 semanas não, vai ser 10 mesmo.

tribullus eu comprei 20 conto dele em pó e isso não é nada da pra usar durante bom tempo usando 5 gramas ao dia.

creatina eu uso sempre 5 gramas pós treino com glutamina e whey, NO não curto e aminoacidos isolados pra mim é o xtend.

Bom pessoal o ciclo ficou assim:

deposteron(cipionato)1-12_400mg

decaland(nandrolona) 1-10_400mg

equifort(boldenona)1-12_400mg

Tpc-serms+tribullus+um mês de clomifeno 50mg por dia depois de passar o protocolo do serms e também vo manter a vitamina E por um mês a mais.

To com quase tudo na mão ate todas as seringas.

breve vo começar e vo relatar aqui mesmo.

Abraços à todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...