Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Cipionato+Nandrolona+Boldenona 12 Semanas


Posts Recomendados

E essa sua perca de gordura, seria para um bf de mais ou menos quanto?

Digo isso, porque só usaria bolde se estivesse no máximo com 10% de bf.

Se seu peso for esse do perfil, eu usaria 40mg de dbol e pelo menos 500mg/sem de bold.

Vi você dizendo que não vai utilizar hcg, mais não vi você explicando o motivo, você poderia dizer?

Eu já utilizei cipio/deca/dbol sem hcg e o crash foi absurdo, onde a bendita deca fez como que eu demorasse quase 6 meses para me recuperar total, sendo que meu painel hormonal e outras funções do organismo ficam normais antes mesmo dos 3 meses.

Fora isso o e2 pode se elevar um pouquinho no começo do ciclo, principalmente por conta do dbol, se não quiser ter problemas com espinhas, gineco e outros advindos do estrogênio alto, um inibidor de aromatase seria interessante.

Se você fizer exames intra ciclo, provavelmente essas coisas vão está alteradas, com relação aos exames pré ciclo:

- Enzimas hepáticas

- Perfil Lipídico(os orais são os maiores vilões)

- Hematócrito(por conta da bold)

- E2

- PRL

- Glicose

Acho que só, além claro, da supressão da T natural...

Existem outras complicações, mais ai fica muito especifico e depende da individualidade biológica.

Não da para adivinhar que complicações você vai ter..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hitch, agora eu to com 9% e daqui a duas semanas eu vo ta com 7%.

vo usar so 30 mg de diana ao dia talvez na terceira semana eu aumente a dose pra 40 ainda não sei, so quando tiver nela.

não vo usar hcg porque não tenho contato pra comprar e nem confio em lab under e também não tenho onde armazenar, falei com o mano emanuel e ele disso que nesse ciclo não precisa de hcg, mais ainda to estudando, vo usar tamox durante o ciclo acho que 10mg, tem alguma sugestão?

ja fiz um ciclo de oito semanas de dura e bolde, mais a dose de bolde na epoca foi baixa, três anos atrás depois disso nunca mais usei nada.

oque você tem a dizer sobre esse ciclo?

e sobre a dieta que sigo?(metabolica)

antes de falar mal da minha dieta tenho que dizer que hoje atraves de tentativas e erros sei ganhar, estabilizar e perder nela.

abraços a todos e é uma honra ter você hitch comentando aqui no meu topico,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Emannuel além de ser atleta que daqui alguns se quiser continuar no esporte vai ter que optar por TRH, é muito empírico também. Não tem muita teoria, é mais prática, mas aquilo funciona com ele. Bem diferente do seu caso que é um usuário recreativo.

Hcg é importantíssimo no seu ciclo e tem uma caralhada de artigos na internet falando sobre os benefícios dele.

E você pode pegar vet na maioria das casas veterinárias, procura por chorulon, vai ver vende no mesmo canto onde você comprou a bold.

Eu gostei do ciclo, apesar de achar a bold descartável, dando por visto o seu objetivo.

Sobre dieta e treino, eu não gosto muito de opinar, porque é muito pessoal, na verdade eu parto do pré-suposto que quando o cara resolve ciclar, ele já experimentou vários tipos de dieta/treino e sabe qual se adapta melhor.

Eu por exemplo adoro a WD e sua variações, mas tem gente que não se dá bem nos períodos longos de jejum...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc faz um tipo de dieta cetogenica ou nao?

costuma manda bastante gordura?

sempre da uma recarregada de carbo fim de semana ou fica direto sem carbo?

belo shape

abss

Editado por andregf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É hitch eu sou recreativo não quero competir mais também quero dá um up no shape.

Acho que dependendo das coisas farei cerca de um ciclo de 12 semanas e se precisar um de oito em fase de definição, mais ainda também não sei.

valeu pelo palpite do hcg vet.

a bolde eu quero usar ja por causa da vascu, não espero muita coisa dela, só vacu, apesar de ter o bf baixo minha vascu quase não aparece(raiva).

sobre dieta eu segui meus extintos, sempre gostei de carnes e legumes, e antes que venha alguém dizer que vo fazer esse ciclo usando essa dieta porque não quero ganhar gordura está errado, porque vai ser bulk e mesmo nessa dieta a gordura vêm, adiferença é que se usar uma dieta normal com carbo alem de sofrer pra comer (pois não entra) os resultados não são bons não, porque fazer bulk pra ganhar mais gordura doque musculos isso pra mim não é bulk.

nessa dieta ganhasse gordura também, mais vem muito mas massa do que gordura, isso pra mim.

andregf

A dieta é de cetose sim.

gordura claro que mando mano, mais a proporção depende da fase, assim como a de proteina.

ja passei quase um mês sem carbo, mais não curti, já recarreguei um dia mais não achei o suficiente, hoje recarrego duas vezes, e para aqueles que pensam que pode comer de tudo na recarga estão enganados, recarga eu misturo carbo de baixo ig com alto ig, mas com qualidade uso arroz, macarrão, farva, aveia e malto.

programo alguma coisa que não está na dieta, como comida chinesa ou um rodisio a cada 15 ou 21 dias, Como diz Hany Rambod: Todos fazemos alguma coisa errada pra saúde... Algumas pessoas saem, bebem, fumam... Bodybuilders comem Junkie Food! haha... :)

abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ae fera, to marcando pra seguir.

Não entendo muito de AE´s ainda, mas pretendo começar a ciclar.

Li algumas coisas bem legais sobre a bold e vou acompanhar aqui pra ver no que dá.

Seu shape tá muito loko, como o chicrute falou, vc vai virar um monstrão...

PS: só achei estranho que o tópico tá parado desde fevereiro.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...