Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem , atualmente estou fazendo um treino AB2x , mas ja coloquei ele aqui e muuitos falaram que tava muito volumoso e tal , aqui está ele :

Altura : 1.70

Peso : 69kg

BF : Não sei

Objetivo : Hipertrofia

Tempo de treino : 1:00 ~1:30 H

A - Segunda - Quinta

Supino reto ( as vezes maquina e as vezes barra ) 3x 8~12

Supino inclinado com barra 3x 8~12

Cruxifixo plano 3x 8~12

Peck Deck 3x 8~12

Pulley triceps 3x12

Pulley corda 3x12

Triceps frânces 3x12

Panturrilha leg45º 3x15

Panturrilha em pé com caneleira 3x15

( infelizmente não tem sentadilha na academia ) ;/

B - Terça - Sexta

Pulley frontal com pegada aberta 3x12

Pulley costa 3x12

Remada baixa 3x12

Remada frontal 3x12

Rosca alternada 3x12

Rosca direta barra 3x12

Rosca sccot 3x10

Agachamento Hack 3x15

Cadeira extensora ( quebrado )

Mesa Flexora 3x 15

Adutora 3x 15

Agora minha duvida , queri saber se esse treino ta bom pra mim , que sou iniciante , ou se seria melhor um ABC1x , não posso fazer um abc2x pois não tenho disponibilidade para os 6 dias , so se foce um ABCD , caso for um ABC1x queria que dessem diicas de exercicios .

Editado por Davi Alexandre

Publicidade

Postado

"iniciante" é um termo mt relativo. Por exemplo, um iniciante q treina a 1-3 meses, qlq treino abc dá resultado. Agora, com 6meses +, tu ja pode começar a bolar um treino mais composto.

Mas assim, é dificil de dizer se tal treino é melhor que tal treino (quanto a divisao) pq cada corpo é um corpo. Cada caso é um caso. Logo, o que é bom pra mim, pode nao ser pra ti. Por exemplo, depois de mais de um ano e meio fazendo ab2x, fiquei 6 meses sem ganhar nd. Fiz um mes de abcab e nao senti resultado, agr no abcde fst-7 deu pra sentir bastante. Mas pelomenos na teoria, nao achei seu treino ruim nao...trocaria um exercicio ou outro, mas de forma geral ta arrumadinho.

Postado

cara, isso ta volumoso ainda

já que é iniciante aproveita e faz o SL 5x5 velho...

Concordo plenamente,você tem que focar,principalmente que tá começando agora! Quando der uma enchada boa,aí sim,você procura distribuir!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...