Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comprei Alguns Produtos Que Vou Começar A Usar Segunda Quero Saber Se Posso Usar Todos Juntos

Francielle Rodrigues

Posts Recomendados

Tenho 21 anos, 72 quilos e 1,64 de altura, tenho as pernas muito grossas e gordura abdominal, quero pede-los.

Comprei um Shake diet da nutrilatina, comecei a tomar hoje de manhã, vou substituir 2 refeições.

Comprei omega 3 da probiotica para diminiur meu triglicedes.

Colageno hidrolisado em pó da new millen, para diminuir celulites.

Termo cuts black e CL da absolute ambos para quebrar gorduras.

Vou testar tambem o termo shake da probiotica.

Mas tenho medo de usar tudo junto e fazer mal, estou subtituindo o cafe da manha e o jantar por shake.

Vou começar academia segunda feira tambem.

Editado por Francielle Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Ou seja, comprou tudo pela propaganda, correto?

O que reduz gordura é dieta ou lipo, se bem que lipo sem dieta é certeza de engordar novamente.

Usar tudo que você comprou junto não vai te fazer mal (exceto pelo bolso), mas ficar trocando refeições por estes shakes "milagrosos" provavelmente vai te deixar com deficiência de alguns / muitos micronutrientes.

EU usaria o omega 3 para suprir uma eventual deficiencia de gorduras boas, o colageno para suprir uma eventual deficiencia em proteina e montaria uma dieta hipocalorica. Ou procuraria um nutricionista.

Link para o comentário

você nem entrou na academia ainda e já gastou dinheiro com esse tanto de suplemento?

vai, agora me diz uma coisa. você acha que se fosse tão fácil assim "quebrar gorduras", se fosse só tomar uma pilulazinha, você acha que não ia ter BEM mais gente por aí "bem-sucedida" nas suas dietas?

suplemento =/= resultado

Link para o comentário

Olha gente para falar a verdade não acredito muuito q um shake substitua uma refeição balanceada, mas no meu caso eu como mal faz tempo.

Raramente consumo carne, meu almoço sempre é arroz, feijao e salada. E no jantar, sanduiches ou pizza, tenho a vida meio corrida, então pensei q o shake pudesse ajudar.

Em relação a academia, o q comprei foi para acelerar a queima de gordura, sei q eles não fazem nada sozinhos, pq ja tive experiencia q o suplemento acelera muuito mais a chegada no nosso objetivo.

Estou com medo mais do termogenico, li algumas coisas q disem q ele causa palpitações!

Link para o comentário

Melhora a dieta,sem ela NENHUM suplemento ou até mesmo anabolizante q usar te trará bons resultados.

E treine sério, o treino irá te ajudar a ganhar massa,tônus muscular e ajudará a queimar calorias.

Acho furada substituir refeições com esses tipos de shakes,vc tem q aprender a montar uma boa dieta.

Sobre os termogênicos a não ser q tenha problemas de saúde pode tomar tranquila,não é esse monstro todo não.

Link para o comentário

• Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...