Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Lukao

Nunca botei muita fé nessa de ecto,endo e etc (vai de cada um).

Vou continuar em uma dieta clean,só vou comer em grandes quantidades coisas que possuem praticamente 0 gordura (com excessão do azeite e amendoim).

6g de carbo por kg e 2g de proteína por kg. =D

Postado

Mano nunca que vc tava ingerindo 4000kcal, vc deve ter sub-estimado as kcals da sua dieta, aparentemente vc não é ectomorfo 4000kcal é mais que suficiente pela sua estatura, muda a rotina, estilo da dieta, alimentos, mas não entra nessa de bulk sujo não, vai no clean mesmo, ganhe aos poucos mas com qualidade, pq depois pra secar é pior.

Compre uma balança de cozinha, e manda haver. dietas como a Lean Gains/IF pode ajudar pra quebrar essa homeostase metabólica, caso tenha.

Postado

Quais dicas de alimento vocês dão pr'eu chegar logo em uns 85kg?

Eu tô comendo quantidades grandes de arroz integral,feijão,aveia,amendoim.macarrão integral e não estou tendo resultados satisfatórios.

e as proteínas mano?! sem elas não cresce musculo não.

Postado

Proteínas?

2g por kg como eu mencionei.Não como carne,logo,tiro mais proteína da soja,whey e ovos.

Jorney

Pela tabela do excel minha dieta deu 4000kcal com um excedente de 1007kcal (TMB 2993).

Acho que o maior problema estava sendo cortar carboidrato a noite.Mudei isso para ver no que dá.

Sobre clean ou dirty,eu continuo clean.A única diferença é que a noite eu passei a tomar uma sopa que vai 300g de feijão batido e um umas 100g de macarrão.

Pra quem estava comendo um prato grande de salada com ovos nesse horário,já é uma diferença drástica tomando como base o gasto calórico das duas refeições.

Ah,eu já tenho uma balança dessas pequenas.Pesa até 500g.Me ajuda muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...