Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entendi. então, eu emagreci bem também, perdi 2kg, mesmo com arroz. cada um é cada um.

depois se der, da uma passadinha la no meu diário e da uma força *-*

abraço mano, força ai na tua dieta.

Postado (editado)

é cada um é cada um, eu não cortei o totalmente o sal.

A menina que cozinha aqui usa normalmente na comida e eu como, só deixei de comer arroz, por opção mesmo.

no meu diário, nos relatos, na semana que eu ingeri arroz na semana toda, emagreci de 97,7 pra 97,4 KG

e quando cortei totalmente de novo e cai de 97,4 pra 95,7 (Relatos de 1 semana/1semana)

Tiro por isso entende?

Perdeu líquidos, lembrando que líquidos também faz parte da MM.

Eu acredito que, sabemos que o músculo e água trabalham em conjunto para manter a MM em Cutting, então reter água só ajudará nisso, benefício que a boa CREATINA faz para aumentar a força e maximizar os ganhos.

By Wikipedia

A Água (no músculo)

A água contida no tecido muscular, em proporção variável entre 71% e 76%, desempenha importante função nos processos vitais como solvente das substâncias orgânicas e inorgânicas, bem como de soluções coloidais (proteínas, carboidratos). Ela permite, nestas condições, o transporte e a reação das substâncias no organismo (Pardi et al., 2001). No mundo animal estão permanentemente implicadas as reações de hidratação, desidratação e hidrólise. Além de constituir o meio de dissolução em que ocorrem os processos metabólicos, funcionando, às vezes, como reagente, a água constitui cerca de 85% das moléculas representadas pelas células. Além disso, a estrutura de uma série de moléculas de grande interesse bioquímico está condicionada pela sua interação com a água, como ocorre com lipídios, proteínas e outros. A presença de água nos músculos dos bovinos varia num teor de 70% a 75%.

Estou em cutting há 3 semanas e a água além de me ajudar a aumentar a carga mesmo em Low Carbo, não perdi nada em músculo e se eu perder será mínimo.

Editado por ikmenos
Postado (editado)

ingiro MUITA água. 3,5L ou mais POR DIA! hahahha.

mudei, aumentei uns carbs na dieta! agora, to numa dúvida mortal!

fiquei sabendo que no cutting posso usar creatina... mas qual a função dela no cutting? obrigado

Editado por heitorsilveira
  • 1 ano depois...
Postado

Oiii!

Eu gostaria de saber como eu faço pra perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Isso é possível???

Como deveria ser minha dieta pra que isso aconteça???

Ajudem aí! Obrigada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...