Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvida Sobre Minha Dieta.

Posts Recomendados

Postado

1,76

69 kg

Objetivo:Massa muscular e perda de gordura

Então galera,faz um tempo que acompanho esse blog,e hoje resolvi postar esses topico pra tirar uma grande duvida minha.Eu estava treinando pesado todos os dias,passou 4 meses e nao vi grandes resultados,entao resolvi mudar minha dieta e meu treino,dem uma avaliada no que esta certo e errado,e no que preciso mudar,ja que nao tenho muita experiencia quando se trata desse assunto. (Como disse,sou novo em relação a "novos topicos",por isso nao sei se postei esse topico no lugar correto,se nao estiver,me desculpe)

Cafe da manha:

2 ovos

1 copo de leite + aveia

Lanche da mnha:

Barra de proteina ou 1 copo de yogurt

Almoço:

Arroz branco + salada verde + 1 bife(Frango ou carne)

Pé treino:

Barra de proteina+ 1 maça

Pós treino: Sopa instantanea+ copo de leite com aveia

• 0

Publicidade

Postado

Você está comendo muito pouco! Da uma olhada no tópico do Leandro sobre como montar sua dieta. Uma coisa que aprendi é que não adianta voce comer só isso e achar que vai emagrecer saudável e aumentar massa. Primeiro, pelo seu peso não me parece gordo, mas faça um aerobios e algum esporte, ajuda. Para crescer massa, você precisa aumentar a quantidade de proteina no pós-treino! No almoço, tente comer arroz integral e frango/peixe. Substitua aliemntos normais por integrais, eles tem uma grande quantidade de fibras que regulam seu intestino e te dão uma saciedade maior!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...