enebt Postado Fevereiro 4, 2012 às 15:15 Postado Fevereiro 4, 2012 às 15:15 Quem lembra da Operação DarkNet que o grupo Hacker's BR Group fez ? Foram exatamente 56 fóruns pedo e vários IP's enviados para a Policia Federal, afim de prender os criminosos. Parece que uma vítima Filipina junto com sua tia, enviaram um email ao Grupo Hacker's BR para agradecer o gesto que ela se diz "salva" de um psicopata dentro de sua própria casa. Essa noticia encontra-se no site oficial do grupo, no fórum que o grupo administra e também espalhado pelo Twitter oficial. O grupo segue ideologia Anonymous, e provou ser uma grande equipe brasileira de white hat's. Leia agora a notícia na integra, com imagens do email disponibilizado no site/fórum. _____________________________________________________________ Quem lembra do nosso ataque aos fóruns da DarkNet ? Foram enviados vários IP's de pedófolos para a Policia Federal, pois em meio á estes ip's um deles era do Padrasto monstro de Elza Menzi. Que nos enviou o email junto com sua tia, para agradecer a sua liberdade. É com carinho e também muita emoção que divulgarei para vocês o email dessa menininha que sem saber que o resultado de nossos ataques seriam tão forte e eficaz, á ponto dela entrar em contato com nosso email. É muito gratificante á todos que nesse dia participaram deste ataque massivo á redes pedo aqui na DarkNet, mérito de todos que participaram deste feito. E estou emocionado, com o que esta menina enviou pra mim. Foi um gesto que jamais esquecerei por toda minha vida, e mesmo que nós do grupo Hacker's BR sejamos presos e julgado pelo governo de Hacktivismo, deitarei com a cabeça no travesseiro em minha cela e descansarei em paz. Porque sei, que eu levei a minha vida, fazendo o que poucos tem medo de fazer. Não devemos nunca ter vergonha e medo de enfrentar nossos inimigos, ou nosso governantes. Pois nós estamos acima da lei, o povo é a voz de Deus Vivo. Este mérito não é meu, é de vocês e de todo Anonymous no mundo todo que está na mesma missão que temos na Terra. Para o povo e á favor da verdade... Nossa luta nunca termina, mas ela nos dar forças para continuar lutando contra tudo e contra todos. Email Original (Inglês) Email (Traduzido) Email - Resposta do Grupo (Inglês) Email - Resposta do Grupo (Traduzido) Alguém traduziu pelo google tradutor o texto mas da pra ler hehe Rafaelxx reagiu a isso 1
HE-MAN Postado Fevereiro 4, 2012 às 15:20 Postado Fevereiro 4, 2012 às 15:20 Simplesmente SENSACIONAL ! hacktievers
Tanin Postado Fevereiro 4, 2012 às 15:39 Postado Fevereiro 4, 2012 às 15:39 (editado) Qual o idioma filipino? ahuahau A "vitima" traduziu bem mal traduzido no google translate. Eviado, denucias (as palavras escritas erradas não foram traduzidas) Vitima fake. Editado Fevereiro 4, 2012 às 17:02 por Tanin
SpyThieF Postado Fevereiro 4, 2012 às 16:20 Postado Fevereiro 4, 2012 às 16:20 bala no pedobear kkk interresantissimo a materia parabens
Supermoderador krebz Postado Fevereiro 4, 2012 às 23:05 Supermoderador Postado Fevereiro 4, 2012 às 23:05 (editado) Qual o idioma filipino? ahuahau A "vitima" traduziu bem mal traduzido no google translate. Eviado, denucias (as palavras escritas erradas não foram traduzidas) Vitima fake. +1 Vitima fake, inglês horrível dos brasileiros. É o pessoal querendo só chamar atenção mesmo Acho que o pessoal não notou isso. E a operação "Darknet" foi Anonymous que fez e não somente esses grupos zé-ruélas brasileiros, pelo jeito tem alguns grupos de "hackers" com butt-hurt e tentando ganhar fama aqui no brasil. Brasil-sil-sil Editado Fevereiro 4, 2012 às 23:05 por krebz
WertWet Postado Fevereiro 5, 2012 às 01:08 Postado Fevereiro 5, 2012 às 01:08 3° q vejo isso , fala la o neo hackers e a turminha dele q eles foram trollado , isso é fake . basta so um pouco de raciocionio e enteder os fatos anteriores para perceber isso .
NeoHackerZ Postado Fevereiro 9, 2012 às 01:01 Postado Fevereiro 9, 2012 às 01:01 1º. Anonymous não é um grupo, é uma idéia... 2°. Se vcs já perceberam a garota tem 10 anos de idade, lógicamente não vai saber escrever corretamente. 3°. Inveja mata, no lugar de criticar porque não busca ajudar ? Muito cuidado o que andam falando por ae, é só um aviso. Rafaelxx reagiu a isso 1
Posts Recomendados