Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Esses Suplementos /]?

wellton

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal eu estou usando whey protein da optimum junto com um carb uma dextrose bom jah estou tomando faz 5 dias e ja vii que ele é muito bom pena que causa gases horrivel kkkk

bom minha duvida é eu toma o whey na manhã quando eu mim acordo e após o treino 1scoop e um 2 colheres de sopa de dextros dentro do copo de sheak e levo pra academia esta certoo esse meu ritmo de tomar ??/

e outa coisa '' sempre vem akela duvida chata de peso kg bom eu peso 62 k e eu queria saber se eu coloco assim 60g de whey e 60 gramas de dextrose é ou sigo do mesmoo ritmo acima e esuqerço isso ?

HAA qual o suplemento pra definir mais o abdome e o corpo todo pode ser nacional ,internacional,natural etc... vlw pessoal respondam á vontadee ...

• Supermoderador
Postado

Vc até pode toma um pouco de whey quando vc tim acorda, mas depende bastante do teu café da manhã tb (se tem pouca proteina). O normal é tomar tudo depois do treino como vc está fazendo, mas não precisa colocar 60g de whey pois não é para fazer aquelaaa diferença não (grande parte nem vai ser absorvida, 30g ja ta otimo).

Não existe suplemento para definir barriga, só cirurgia plastica mesmo. Perder gordura acontece no corpo inteiro com dieta, suplemento só ajuda mas não faz nada sem a dieta.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...