Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

The Shadow

Logico que eu como né dã, rs

Se você sabe, porque não diminuiu a quantidade de proteína pela manhã antes de postar aqui no tópico? Sabia e continuou usando uma dose protéica de leão....

Se você pesar mais que 90 kg., então talvez você precise de mais de 35 gramas de proteína pela manhã.

Editado por The Shadow

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu peso 90kg e não tomo whey pela manhã, rs. meu whey tomo no pós-treino e albumina na ceia. meu café da manhã é banana + aveia + linhaça + leite desnatado + mel e depois de 3 h um lanche com pão integral + creme de ricota + peito de peru. acho que está bom. não precisa colocar muita proteína assim, a média é de 2g~2.5g de proteína por quilograma do seu corpo. eu montei minha primeira dieta e estava quase com 3g/kg, refiz ela e esta beirando os 2.4, melhorou bem :)

e outra: pode tomar com leite sim, ahahha. é mais comum tomar com água, mas pode tomar com leite, sem problema :)

Postado

Penso eu que é o valor biologico. Não estou certo? o Leite é uma das proteinas com o VB mais baixo.

Muito pelo contrário. É uma das proteínas de VB mais alto. Além do mais o leite tem caseína e whey protein....

Seria como você dizer que caseína e whey tem VB baixo.

Postado

Confundi uma coisa com outra!

Enfim o que eu queria dizer é: o leite é proteina de lenta absorçao, enquanto o whey é a proteina de rapida absorçao ideal para o pós

Sendo assim o consumo com agua seria mais vantajoso

Postado

Antigamente acreditava-se que whey era ideal para o pós, mas levando em consideração que seu tempo de absorção é de 1.5h em média, acho q não é uma tão boa pedida nos dias de hj.

Hj em dia uma proteína ideal para o pós seria uma Isolada ou uma Hidrolisada respectivamente 40min e 5min em média de tempo de absorção.

Apesar q dependendo da estratégia adotada para a refeição no pós independe a proteína ingerida.

Postado

Por que tantas gramas de proteína pela manhã? Você não come nada até de noite?

São mais de 60 gramas de proteína....haja síntese protéica para tudo isto.

Tambem acho q é proteina de mais , o corpo nao vai aproveita direito!

da uma dividida nisso ai!

que horas vc acorda?

divide um pouco na hora q vc acorda e umas 2 h 2h e meia depois vc come mais!

se nao é proteina jogada fora!

eu faço isso , como pao integral com atum umas 2 clara de ovo depois de um tempo eu tomo meu shake de proteina com um pouco de malto e depois eu como umas bolachas integrais antes do almoço pra nao dar tempo de sentir fome!

whey protein é legal tomar de manha antes do treino e depois!

mas antes de dormir seria legal tomar uma proteina de lenta absorção , mas continua a tomar a isolada depois do treino!

Postado
Confundi uma coisa com outra! Enfim o que eu queria dizer é: o leite é proteina de lenta absorçao, enquanto o whey é a proteina de rapida absorçao ideal para o pós Sendo assim o consumo com agua seria mais vantajoso

O leite é um "blend" de 70% de caseína e 30% de "whey protein". Afinal, ambas as proteínas vem do leite.

Antigamente acreditava-se que whey era ideal para o pós, mas levando em consideração que seu tempo de absorção é de 1.5h em média, acho q não é uma tão boa pedida nos dias de hj. Hj em dia uma proteína ideal para o pós seria uma Isolada ou uma Hidrolisada respectivamente 40min e 5min em média de tempo de absorção. Apesar q dependendo da estratégia adotada para a refeição no pós independe a proteína ingerida.

Tão importante quanto a proteína "pós", é a proteína "pré". Por isso, consumir uma refeição com carbo de IG baixo com proteína é ideal 1,5 hora antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...