Postado 4/02/2012 às 12:47 02/4, 2012 Bom, comprei um 100% whey protein da nutek e tenho um isolado da integral medica com bcaa e glutamina... no meu pos treino eu tomo 1 scooper da integral medica junto com a cretina e a dextrose qria saber se seria melhor eu adicionar +1 scooper desse da nutek junto com o da integral medica no pos treino, ou é melhor eu tomar um dele pela manha msm? se for tomar de manha toma com leite ou com dextrose msm? ou fazer aquela suplementaçao: tomar o isolado com 1G de carb pra cada KG, e 1 hr dps tomar o da nutek com o dobro de ptn e a metade dos carbs? meu café da manha normalmente sao 5 claras 1 gema de ovo, 2 fatias de pao integral, 1 barra de cereal proteica, 80G de atum, e 3 colhers de sopa de leite em po desnatado... vlw gente Editado 4/02/2012 às 12:49 02/4, 2012 por vasconcelos_v3
Postado 4/02/2012 às 16:58 02/4, 2012 É serio que você pensou em misturar whey com leite?? KKKKK vai tirar justo o bônus do whey
Postado 4/02/2012 às 17:07 02/4, 2012 Não vai tirar bonus nenhum. Enquanto não tiver um post com dados científicos ou a explicação de um André Pajé ou Ney Felipe, vocês só estão repetindo besteiras. Ah.. besteira, leite suja a whey... Depending on your individual protein needs, mix 1 to 3 scoops of MyoFusion with 6 to 18oz. of cold water or milk (6oz. per scoop) in a shaker or blender, or simply stir into solution with a spoon. Suja... acho que esqueceram de avisar isso pros caras da Gaspari. E sobre a pergunta inicial.. cara, posta sua dieta completa, seu horário de treino e sua meta que fica mais fácil dizer como fazer. Abraço
Postado 4/02/2012 às 17:11 02/4, 2012 pode tomar o concentrado com leite sim, vai até acrescentar as gramas de proteínas do leite a mais, só não recomendo tomar uma isolado/hidrolisada e no pós treino devido á misturar whey com outros suplementos, mas desjejum e ceia pode tomar, hoje em dia não me importo muito com isso, a não ser se for uma hidrolisada
Postado 5/02/2012 às 00:45 02/5, 2012 Por que tantas gramas de proteína pela manhã? Você não come nada até de noite? São mais de 60 gramas de proteína....haja síntese protéica para tudo isto.
Postado 5/02/2012 às 14:55 02/5, 2012 Autor AlexandreRP eu ja postei minha dieta aqui olha... https://www.hipertrofia.org/forum/topic/69082-avaliacao-dieta/ o horario de treino é esse ai msm, 6 hrs da tarde... ai tipo, se eu for tomar de manha msm, seria bom diminuir um poucos das ptn né.. pq se nao vai ser mta coisa só p uma refeiçao... ou aquela suplementaçao la que o leandro falou uma vez em um video dele que eu lembro +-, que ta escrito la em cima.. rs The Shadow Logico que eu como né dã, rs
Postado 5/02/2012 às 15:23 02/5, 2012 Autor Se for o caso tomar de manhã, seria bom pq eu tirava alguns ovos e botava algumas gramas de atum a menos haha
Postado 5/02/2012 às 15:30 02/5, 2012 KKKKK vai tirar justo o bônus do whey .__________. qual seria esse bônus?
Postado 5/02/2012 às 18:17 02/5, 2012 The Shadow Logico que eu como né dã, rs Se você sabe, porque não diminuiu a quantidade de proteína pela manhã antes de postar aqui no tópico? Sabia e continuou usando uma dose protéica de leão.... Se você pesar mais que 90 kg., então talvez você precise de mais de 35 gramas de proteína pela manhã. Editado 5/02/2012 às 18:18 02/5, 2012 por The Shadow
Postado 5/02/2012 às 21:17 02/5, 2012 eu peso 90kg e não tomo whey pela manhã, rs. meu whey tomo no pós-treino e albumina na ceia. meu café da manhã é banana + aveia + linhaça + leite desnatado + mel e depois de 3 h um lanche com pão integral + creme de ricota + peito de peru. acho que está bom. não precisa colocar muita proteína assim, a média é de 2g~2.5g de proteína por quilograma do seu corpo. eu montei minha primeira dieta e estava quase com 3g/kg, refiz ela e esta beirando os 2.4, melhorou bem e outra: pode tomar com leite sim, ahahha. é mais comum tomar com água, mas pode tomar com leite, sem problema
Postado 6/02/2012 às 01:11 02/6, 2012 Autor hmm, entao é melhor eu meter 1 scooper desse whey ai no pos treino msm né? to comendo mt ptn de manha? rs nao sabia dessa hahaha mas vou tentar diminuir, vlw ai lek ;d
Postado 13/02/2012 às 08:16 02/13, 2012 .__________. qual seria esse bônus? Penso eu que é o valor biologico. Não estou certo? o Leite é uma das proteinas com o VB mais baixo.
Postado 13/02/2012 às 11:18 02/13, 2012 Penso eu que é o valor biologico. Não estou certo? o Leite é uma das proteinas com o VB mais baixo. Muito pelo contrário. É uma das proteínas de VB mais alto. Além do mais o leite tem caseína e whey protein.... Seria como você dizer que caseína e whey tem VB baixo.
Postado 14/02/2012 às 06:49 02/14, 2012 Confundi uma coisa com outra! Enfim o que eu queria dizer é: o leite é proteina de lenta absorçao, enquanto o whey é a proteina de rapida absorçao ideal para o pós Sendo assim o consumo com agua seria mais vantajoso
Postado 14/02/2012 às 10:03 02/14, 2012 Antigamente acreditava-se que whey era ideal para o pós, mas levando em consideração que seu tempo de absorção é de 1.5h em média, acho q não é uma tão boa pedida nos dias de hj. Hj em dia uma proteína ideal para o pós seria uma Isolada ou uma Hidrolisada respectivamente 40min e 5min em média de tempo de absorção. Apesar q dependendo da estratégia adotada para a refeição no pós independe a proteína ingerida.
Postado 14/02/2012 às 11:15 02/14, 2012 Por que tantas gramas de proteína pela manhã? Você não come nada até de noite? São mais de 60 gramas de proteína....haja síntese protéica para tudo isto. Tambem acho q é proteina de mais , o corpo nao vai aproveita direito! da uma dividida nisso ai! que horas vc acorda? divide um pouco na hora q vc acorda e umas 2 h 2h e meia depois vc come mais! se nao é proteina jogada fora! eu faço isso , como pao integral com atum umas 2 clara de ovo depois de um tempo eu tomo meu shake de proteina com um pouco de malto e depois eu como umas bolachas integrais antes do almoço pra nao dar tempo de sentir fome! whey protein é legal tomar de manha antes do treino e depois! mas antes de dormir seria legal tomar uma proteina de lenta absorção , mas continua a tomar a isolada depois do treino!
Postado 14/02/2012 às 15:33 02/14, 2012 Confundi uma coisa com outra! Enfim o que eu queria dizer é: o leite é proteina de lenta absorçao, enquanto o whey é a proteina de rapida absorçao ideal para o pós Sendo assim o consumo com agua seria mais vantajoso O leite é um "blend" de 70% de caseína e 30% de "whey protein". Afinal, ambas as proteínas vem do leite. Antigamente acreditava-se que whey era ideal para o pós, mas levando em consideração que seu tempo de absorção é de 1.5h em média, acho q não é uma tão boa pedida nos dias de hj. Hj em dia uma proteína ideal para o pós seria uma Isolada ou uma Hidrolisada respectivamente 40min e 5min em média de tempo de absorção. Apesar q dependendo da estratégia adotada para a refeição no pós independe a proteína ingerida. Tão importante quanto a proteína "pós", é a proteína "pré". Por isso, consumir uma refeição com carbo de IG baixo com proteína é ideal 1,5 hora antes do treino.
Postado 14/02/2012 às 15:56 02/14, 2012 Putz se a proteina do whey só e digeria em 1,5 h , então nem compensa eu tomar whey neh?
Postado 14/02/2012 às 16:05 02/14, 2012 Toma antes do treino, quando for treinar, já estará com os AA's prontinhos para serem usados.
Postado 17/02/2012 às 11:59 02/17, 2012 Antes do treino é uma boa, como em todas as refeições do dia. Mas se a proteína é um macro fundamental em todas as refeições do dia pq tem q ser especificamente whey? Pq n pode ser um peito de frango ou da clara do ovo? O pessoal fica bitolado na proteína da Whey sendo q existem muitas outras fontes com BV bem maior de melhor aproveitamento para serem administradas no pré. Fica um pouco restrito só se for administrado um pré-workout antes, aí como faz? N toma whey? N come carne? N exatamente. Com uma alimentação adequada aos níveis de proteína exigidos à hipertrofia ao longo do dia, n é necessariamente obrigatório o us de proteinas dessa substancia no pré-treino, o balanço nitrogenico estará sempre equilibrado não precisando cargas proteicas em específicos momentos do dia.
Crie uma conta ou entre para comentar