Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, comprei um 100% whey protein da nutek e tenho um isolado da integral medica com bcaa e glutamina...

no meu pos treino eu tomo 1 scooper da integral medica junto com a cretina e a dextrose

qria saber se seria melhor eu adicionar +1 scooper desse da nutek junto com o da integral medica no pos treino, ou é melhor eu tomar um dele pela manha msm?

se for tomar de manha toma com leite ou com dextrose msm?

ou fazer aquela suplementaçao: tomar o isolado com 1G de carb pra cada KG, e 1 hr dps tomar o da nutek com o dobro de ptn e a metade dos carbs?

meu café da manha normalmente sao 5 claras 1 gema de ovo, 2 fatias de pao integral, 1 barra de cereal proteica, 80G de atum, e 3 colhers de sopa de leite em po desnatado...

vlw gente ;)

Editado por vasconcelos_v3

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não vai tirar bonus nenhum. Enquanto não tiver um post com dados científicos ou a explicação de um André Pajé ou Ney Felipe, vocês só estão repetindo besteiras.

Ah.. besteira, leite suja a whey...

tab_myofusion_how_to.gif

Depending on your individual protein needs, mix 1 to 3 scoops of MyoFusion with 6 to 18oz. of cold water or milk (6oz. per scoop) in a shaker or blender, or simply stir into solution with a spoon.

Suja... acho que esqueceram de avisar isso pros caras da Gaspari.

E sobre a pergunta inicial.. cara, posta sua dieta completa, seu horário de treino e sua meta que fica mais fácil dizer como fazer.

Abraço

Postado

pode tomar o concentrado com leite sim, vai até acrescentar as gramas de proteínas do leite a mais, só não recomendo tomar uma isolado/hidrolisada e no pós treino devido á misturar whey com outros suplementos, mas desjejum e ceia pode tomar, hoje em dia não me importo muito com isso, a não ser se for uma hidrolisada

Postado

AlexandreRP

eu ja postei minha dieta aqui olha... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/69082-avaliacao-dieta/

o horario de treino é esse ai msm, 6 hrs da tarde...

ai tipo, se eu for tomar de manha msm, seria bom diminuir um poucos das ptn né.. pq se nao vai ser mta coisa só p uma refeiçao...

ou aquela suplementaçao la que o leandro falou uma vez em um video dele que eu lembro +-, que ta escrito la em cima.. rs

The Shadow

Logico que eu como né dã, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...