Leonardo Gaspar Postado Fevereiro 4, 2012 às 03:23 Postado Fevereiro 4, 2012 às 03:23 Fala galera, sou novo aqui e venho trazer 2 receitas q faço todos os dias, pode parecer infantil mas fazer o q né o $$ nao ajuda mt kkk vamos la -SHAKE CASEIRO- (to tentando inventar um nome pra ele kkk) voce vai precisar de: FARINHA DE AVEIA NESTON UMA FRUTA LEITE ( de preferencia desnatado, se bem q nunca fiz com ele kkk ) modo de preparo: 250ml de leite ( preferencia desnatado ) 5 colheres de farinha de aveia 3 ou 4 colheres de neston meia maça ou uma banana ( fruta de sua preferencia ) bote td no liquidificador e bata por 1 ou 2 min TABELA NUTRICIONAL ( aprox. ) CALORIAS - 459Kcal PROTEINAS - 16,9g CARBOIDRATOS - 73g mt caloria e carb, porem pouca proteina, mas pode ser um bom shake pra se tomar no serviço ou na escola qnd nao tiver tempo. eu tomo 1 de manha perto das 10hrs e um a tarde por volta das 5 ou 6hrs -LANCHINHO DA NOITE- voce vai precisar de: YOGURTE ( eu uso activia ) GRANOLA BANANA ( ou uma fruta q vc goste ) modo de preparo : tipo nao tem mistério vc só bota o yogurte numa tijela/bandeja a granola e a fruta picada, faça a quantidade q quiser TABELA NUTRICIONAL nem sei mas é bom ( eu axo kkk )
OBSCURED Postado Fevereiro 4, 2012 às 04:59 Postado Fevereiro 4, 2012 às 04:59 (editado) esse shake caseiro ae eu nao tomo não mas o ultimo eu faço pré-treino faço uma tigela com iogurte,fruta e granola com cereais é muito bom pois dá bastante força Editado Fevereiro 4, 2012 às 05:00 por LeoHug CarolBBS reagiu a isso 1
zedy Postado Fevereiro 4, 2012 às 11:42 Postado Fevereiro 4, 2012 às 11:42 (editado) eu tomo iorgut + 2 colheres de granola + fruta +1 colher de quinua em flocos. uso pra regular o intestino. é minha ultima refeição da noite. Editado Fevereiro 4, 2012 às 11:42 por zedy
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora